Guarda Municipal estupra criança de 10 anos dentro de escola

Geral
30 de Novembro de 2012 07h11

Na delegacia, Jorge assumiu que num ato de fraqueza acabou seduzindo a garota, mas que não a estuprou, só a beijou e passou a mão em suas partes intimas.

Twitter:@ItapebiAcontece




Teixeira de Freitas: A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira, 29 de novembro, um homem acusado de estuprar uma garota de 10 anos de idade, dentro de uma escola municipal no período em que a garotinha deveria estar estudando. Trata-se de Jorge Souza da Silva, 53 anos de idade, guarda municipal a mais de 20 anos, morador do Bairro Castelinho.

Segundo informações da polícia, Jorge comentou com um colega de trabalho que havia praticado atos libidinosos com uma garotinha da escola, inclusive tinha gravado em seu celular as imagens. O guarda informou o caso ao chefe da guarda que buscou as imagens do circuito de vídeo interno da escola e confirmou o fato. A Guarda Municipal apresentou o vídeo na Delegacia da Mulher e o delegado Dr. Manoel Andreeta e o investigador Wellington saíram em diligências à procura de Jorge.

O guarda municipal foi preso e conduzido até a DEAM, onde foi ouvido pelos delegados, Manoel Andreeta e Kátia Cileber, que iniciaram aos procedimentos de praxe. As imagens são chocantes. Jorge levou a menina para um determinado local da Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa e cometeu o ato.

Na delegacia, Jorge assumiu que num ato de fraqueza acabou seduzindo a garota, mas que não a estuprou, só a beijou e passou a mão em suas partes intimas. A garota passará por exames no Instituto Médico Legal. Mesmo não sendo comprovada a violência sexual, Jorge será autuado por crime de estupro de vulnerável. Se comprovado que ele gravou o ato ele ainda irá responder por crime ligado à pedofilia. Jorge permanece custodiado na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da justiça.


Video

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas