Homem é morto a tiros em cancela da entrada de sítio na zona rural de Itapebi

Polícia
11 de Junho de 2021 11h06

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Twitter: @ItapebiAcontece

No inicio da manhã desta sexta-feira (11), um jovem foi morto por disparos de arma de fogo na cancela de entrada do sítio em que morava o seu avô na zona rural de Itapebi município do extremo sul baiano.

De acordo com a Polícia Militar, possivelmente o caso aconteceu por volta das 6h na propriedade que fica na Rodovia Estadual, BA-275 estrada que liga os municípios de Itapebi a Belmonte.

Segundo informações, a vítima havia ido buscar o leite que ele vendia nas manhãs na cidade alta em Itapebi.

Ainda de acordo com as informações, o avô da vítima ouviu os disparos mais não se deu conta do que poderia ter sido, mais algum tempo depois foi informado que o corpo de seu neto estava caído ao lado da motocicleta em frente a cancela na entrada da propriedade.

Informações Policiais:

Vítima: Gabriel Victor Santana Moraes, 22 anos, natural de Eunápolis, morador do Sitio Mundial, Itapebi Ba.

As informações da Policia Militar dão conta que Guarnição policial foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM ás 07hs na manhã desta sexta-feira para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rodovia, Itapebi/Belmonte, e imediatamente a guarnição deslocou-se até Local e foi constatado um indivíduo já em óbito ao lado de uma moto cinza placa PJN 8475.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IM) de Eunápolis.

 O caso foi registrado na delegacia de Itapebi e será investigado pela Polícia Civil.  

Até o momento ninguém foi preso.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

12 de Junho de 2021 22h06

Itapebi; Morre a 19ª vítima pelo covid-19 e vigilância epidemiológica faz nota de alerta de possível variante no município

A vigilância epidemiológica de Itapebi (VIEP) emite nota a população Itapebiense, esclarecendo endurecimento no monitoramento dos últimos casos suspeitos e alerta para possível circulação de uma nova variante em nosso município.

12 de Junho de 2021 14h06

Itapebiense é preso por crime de receptação qualificada de carne de gado roubado

Os agentes estiveram em Itapebi e apreenderam o produto e prenderam proprietário do açougue flagrante.

11 de Junho de 2021 12h06

Menina de 3 anos morre de covid na volta às aulas e gera troca de acusações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos (Sindserv) denuncia que a menina pode ter contraído a doença na escola, por conta da retomada das aulas presenciais