HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM PLENO CENTRO DE ITAGIMIRIM

Geral
05 de Fevereiro de 2012 00h02

Segundo a Polícia Militar, Adailson já havia sido preso em Teixeira de Freitas e em Itagimirim por porte ilegal de armas e trafego de drogas.

 

 

ITAGIMIRIM – Morto a tiros  com perfurações na cabeça, Adailson Souza de Jesus (vulgo Tuca), 24 anos, quando  estava sentado em um canteiro da Avenida Vespasiano Dias, próximo a Avenida 13 de Maio no centro de Itagimirim. O crime ocorreu por volta das 20h00 de ontem (04).

De acordo com informações de populares que não quiseram ser identificados, a vítima  “Estava sentada no canteiro quando chegou uma moto com  dois homens, um desceu, caminhou até a vitima e disparou dois tiros. Logo depois, o homem subiu na moto onde o outro o esperava e fugiram.

Segundo a Polícia Militar, Adilson já havia sido preso em Teixeira de Freitas e em Itagimirim por porte ilegal de armas e trafego de drogas.  A PM ressaltou que os tiros teriam sido efetuados “aparentemente por uma pistola” e que no momento dos disparos, populares que estavam próximo à esquina nada souberam informar.

O corpo deverá ser encaminhado para o IML em Eunápolis e posteriormente a Polícia Civil investigará o caso.

 Até por volta das 23 horas ninguém da família havia aparecido no local.

Redação Itapebiacontece  fotos Arnaldo Alves

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.