Homem mata própria mãe com machucador de feijão e um botijão de gás

Geral
20 de Março de 2012 11h03

Em entrevista à Rádio Caraíbas Jailson narrou como cometeu o crime.

 

 

Em presidente Dutra, um homem assassinou a própria mãe no último sábado. Jailson Pires dos Santos, 37, utilizou um machucador de feijão e um botijão de gás para cometer o crime. O corpo de Djanira Maria do Espírito Santo, 70 anos, só foi descoberto nesta segunda-feira (19), depois que o mau cheiro tomou conta da casa da vítima e vizinhos ligaram para a polícia.

Em entrevista à Rádio Caraíbas, Jailson; que agora está preso na Delegacia de Presidente Dutra, narrou como cometeu o crime.

Segundo Jailson, no final da tarde de sábado quando havia chegado em casa e foi jantar, sua mãe começou a lhe xingar, ele não suportou mais as agressões verbais “Peguei um machucador e dei quatro cacetadas atrás do ‘cachaço’ dela como se mata bode. Ela ficou se agonizado e eu ‘rumei’ um botijão duas vezes na cabeça para não dar mais trabalho”, disse.

Após o crime, Jailson fugiu para uma roça que fica no povoado de Tapuio. A polícia foi até a roça, onde o suspeito confessou o crime. Jailson foi autuado em flagrante e está preso na delegacia de Presidente Dutra.

Itapebiacontece.com

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 22h04

Acidente na estrada que liga cidade alta à cidade baixa de Itapebi deixa jovem motociclista ferido

O jovem foi encaminhado ao HPP Nelson Moura Ferreira e depois transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde será avaliado por exames específicos e raios x

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.