HOMEM É PRESO COM 140 GRAMAS DE CRACK EM ITAPEBI NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA FEIRA

Geral
12 de Novembro de 2012 13h11

Rosivaldo dos Santos, 31 anos, estava com aproximadamente 140 g crack escondido no quintal da casa numa lata de achocolatado.




Twitter: @ItapebiAcontece

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso, no inicio da madrugada desta segunda-feira (12), na Rua três no bairro João Paulo II em Itapebi cidade alta.

Rosivaldo dos Santos, 31 anos, estava com aproximadamente 140 g de crack, uma carteira, um telefone celular e R$ 111,40 em espécie.
 Os policiais militares realizaram a prisão quando atendiam a uma queixa de dona Aleandra Lisboa da Silva, (26), natural de Camacam Ba, disse ser mulher do suspeito e que ele a havia agredido com tapas no rosto na festa do  parque de exposições onde estava acontecendo uma feira de gado.


Segundo informações dos Polícias Militares eles foram até um  local onde poderia estar o agressor, quando observaram que tambem  ali se tratava de uma “boca de vendas de drogas”.

Quando procuraram no quintal encontraram em meio a bananeiras uma lata de achocolatado em pó com a droga.

Rosivaldo foi encaminhado para  a delegacia de policia onde foi autuado em flagrante pelo delegado de policia, Doutor Jansen Júnio Baeta.

Itapebiacontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.

24 de Abril de 2024 11h04

Caciques das 5 regiões afirmam que mudanças climáticas impactam campo

Culturas tradicionais tornam-se raras com estiagens e chuvas intensas

24 de Abril de 2024 09h04

Polícia Civil conclui inquérito contra autor de homicídio praticado no sábado 13 de abril em Itapebi

A Polícia Civil, através do delegado de Itapebi, Bel. Hermano Costa, conclui nesta terça-feira (23.04), o inquérito policial apurou o crime de homicídio por motivo fútil.