Homem é preso por bater em mãe de 85 anos em Itagimirim Bahia

Geral
25 de Março de 2012 10h03

Ela estava me aconselhando para não beber. “Eu sei que estava errado e fiz isso porque eu estava bêbado”

 

Fotos Maelson Gomes

 

 

 ITAGIMIRIM -  A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (24), o vaqueiro "Geraldo Alves Gouveia", 41 anos, acusado de ter agredido sua própria mãe, Mariana Alves Sobrinho de 85 anos de idade. De acordo com os policiais Militares que realizaram a prisão, o fato aconteceu Rua Marechal Rondon, em Itagimirim  600 km de  Salvador.  Preso, Geraldo confessou que fez aquilo porque estava bêbado.

Um neto da vítima, que não quis se identificar, contou à reportagem do RASTRO101 que as agressões acontecem com muita freqüência e que há 33 anos ele mora com sua mãe. Ainda de acordo com informações do garoto, O seu tio "Capenga", como Geraldo é conhecido, tem o costume de agredi-la sempre que bebe. 

Geraldo contou na delegacia que a mãe dele estava aconselhando-o para que não bebesse - "Minha mãe começou a me chamar de vagabundo e eu dei um empurrão nela. Aí ela caiu e se machucou. - relatou Geraldo.

Após a agressão, a idosa ficou desacorda e foi socorrida por vizinhos. 

 

Itapebiacontece

Informações e fotos Rastro 101

 

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.