Homens fogem da delegacia de Eunápolis, no sul da Bahia

Geral
17 de Novembro de 2012 12h11

Dois homens serraram as celas e pularam com uso de lençóis amarrados. Policiais fazem diligência em busca dos foragidos, segundo o delegado. (Imagem Ilustrativa)

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Arquivo/RADAR64

Edmar fugiu duas vezes da cadeia de Eunápolis em menos de dois meses

Dois homens fugiram da delegacia de Eunápolis, no sul da Bahia, na noite de sexta-feira (16), segundo a polícia. De acordo com as informações da delegacia do município, a fuga foi registrada por volta das 22h30, quando três detentos tentaram fugir, mas um foi capturado ainda no interior da unidade. Os outros dois estão foragidos até a manhã deste sábado (17).

Segundo o titular da Delegacia Territorial, delegado Eridelson Bastos, os detentos aproveitaram o momento em que tomavam café no pátio para serrarem as grades de ferro que protegem a área externa, usando uma ferramenta artesanal. 

Em seguida, eles desceram pela parede de quase seis metros de altura com uma corda feita com lençóis. Os presos Edmar Gomes de Oliveira e Tiago Rangel dos Santos conseguiram ainda pular o muro da cadeia e tomaram rumo ignorado. Um terceiro detento, Walisson de Oliveira Santos Souza acabou detido pelos agentes.

O delegado informou que Edmar, que também é conhecido como 'Biba' ou 'Piu-Piu', é detento do município de Itabela e veio a Eunápolis para ser ouvido na comarca local por conta de um crime que cometeu na cidade.

Segundo o delegado de plantão, Valfredo Neto, policiais estão nas ruas na manhã deste sábado (17), na tentativa de capturar os dois homens.

Itapebiacontece com informações Radar64 e G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 22h04

Acidente na estrada que liga cidade alta à cidade baixa de Itapebi deixa jovem motociclista ferido

O jovem foi encaminhado ao HPP Nelson Moura Ferreira e depois transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde será avaliado por exames específicos e raios x

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.