
Humilde e finalista da Libertadores, Abel Ferreira afirma: 'Gallardo é melhor que eu'
Com três anos de carreira, português eliminou o experiente técnico argentino da semifinal da Copa

Twitter: @ItapebiAcontece
Foto: Lance!
Abel Ferreira chegou na sua segunda final em menos de três meses no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Abel Ferreira deu uma importante declaração após avançar para a grande final da Copa Libertadores 2020. Com apenas três anos de carreira, o atual técnico do Palmeiras admitiu que ainda falta muito para chegar no nível de Marcelo Gallardo, ex-jogador e técnico bicampeão do torneio continental com o River Plate, em 2015 e 2018.
- O Gallardo é melhor treinador do que eu, e os jogadores deles são mais experientes do que os nossos. Mas a única maneira de ganhar experiência é assim: vivendo e passando por situações como essa de hoje - disse o comandante alviverde.
Após ser eliminado pelo Palmeiras, Gallardo desejou sorte ao Verdão na decisão, mas não quis responder mais perguntas na coletiva, aumentando os boatos sobre a sua saída após seis anos no comando dos 'Millonarios'.
Sem nenhum título ainda na sua curta trajetória como técnico, Abel Ferreira terá duas grandes oportunidades de levantar a primeira taça, na final da Copa do Brasil, diante do Grêmio, e também na decisão da Libertadores, onde o Verdão espera o vencedor do duelo entre Santos e Boca Juniors.
ItapebiAcontece - LANCE!/NOSSO PALESTRA
Envie um comentário:
Comentários


Colapso em Manaus e derrapada na vacinação fortalecem base jurídica para impeachment de Bolsonaro
A Constituição lista em seu artigo 85 os atos do presidente que configuram crime de responsabilidade. Entre eles está os que atentam contra o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais -a saúde estando no último grupo
