Humorista diz que prefere ser órfão do que ser filho de pai transexual: “Melhor sozinho que no colo do capeta”

Gente
31 de Julho de 2020 18h07

O depoimento do humorista foi sobre a campanha do Dia dos Pais da empresa Natura, que contratou o ator transexual, Thammy Miranda.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O humorista Carlinhos Silva, que fazia o personagem “Mendigo”, no programa “Pânico na TV”, disse, nas redes sociais, que prefere ser órfão do que ser filho de pai transexual.

O depoimento do humorista foi sobre a campanha do Dia dos Pais da empresa Natura, que contratou o ator transexual, Thammy Miranda.

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, disse Carlinhos, nos stories do Instagram.

No início de maio, o humorista já havia causado polêmica por ter ironizado a quarentena e realizar uma festa com amigos, durante a pandemia do novo coronavírus.

Na quarta-feira (29), o humorista teve as redes sociais bloqueadas, após decisão da Justiça, por descumprir a medida protetiva e ofender a ex-mulher dele, Aline Hauck.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o humorista também deve mais de R$ 680 mil de pensão alimentícia e tem um pedido de prisão preventiva contra ele.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

15 de Janeiro de 2021 15h01

Carro cai em cratera em trecho da BR-367 sem sinalização entre Salto da Divisa e Jacinto

Segundo Informações de Internautas, a cratera se abriu ainda em novembro devido as fortes chuvas e um desvio foi aberto por empresa de beneficiamento de eucaliptos para passagem de suas carretas, mas não sinalizou o trecho.

15 de Janeiro de 2021 12h01

Cinco pessoas morrem e mais de 20 ficam feridas após ônibus tombar na BR 135 em Barreiras

A suspeita da polícia é de que o motorista teria dormido e perdido controle da direção.

15 de Janeiro de 2021 11h01

Bahia culpa Ministério da Saúde por falta de remédio para criança com AME

Uma decisão da Justiça Federal de Ilhéus havia determinado o fornecimento do Spinraza para Leticia Lobo, 4 anos, moradora de Camamu no interior baiano