Humorista diz que prefere ser órfão do que ser filho de pai transexual: “Melhor sozinho que no colo do capeta”

Gente
31 de Julho de 2020 18h07

O depoimento do humorista foi sobre a campanha do Dia dos Pais da empresa Natura, que contratou o ator transexual, Thammy Miranda.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O humorista Carlinhos Silva, que fazia o personagem “Mendigo”, no programa “Pânico na TV”, disse, nas redes sociais, que prefere ser órfão do que ser filho de pai transexual.

O depoimento do humorista foi sobre a campanha do Dia dos Pais da empresa Natura, que contratou o ator transexual, Thammy Miranda.

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, disse Carlinhos, nos stories do Instagram.

No início de maio, o humorista já havia causado polêmica por ter ironizado a quarentena e realizar uma festa com amigos, durante a pandemia do novo coronavírus.

Na quarta-feira (29), o humorista teve as redes sociais bloqueadas, após decisão da Justiça, por descumprir a medida protetiva e ofender a ex-mulher dele, Aline Hauck.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o humorista também deve mais de R$ 680 mil de pensão alimentícia e tem um pedido de prisão preventiva contra ele.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

13 de Agosto de 2020 18h08

Covid-19: Espanha registra quase 3 mil novos casos em 24h

O país mantém, nesta quinta-feira, a tendência de subida de novos casos.

13 de Agosto de 2020 17h08

Brasil pede explicações à China sobre frango supostamente contaminado

O ministério assegurou que todos os produtos fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) são submetidos a protocolos rígidos de controle sanitário.

13 de Agosto de 2020 17h08

Bezerro nasce apenas com as patas traseiras; veja o vídeo

Proprietário está pedindo ajuda para construir uma cadeira de rodas adaptada para o filhote