Iniciada nesta quinta-feira (11) com show gospel, as comemorações do 64º aniversário de Itapebi

FESTA - ITAPEBI
12 de Agosto de 2022 13h08

Aberta oficialmente a programação de shows em comemoração aos 68 anos de emancipação política da linda Itapebi.

Twitter: @arnaldofenix

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Após dois anos de restrições sanitárias impostas pela pandemia de Coronavírus, Louvores, fé e adoração tomaram conta da Praça Fênix nesta quinta-feira (11), em uma noite memorável em Itapebi, cidade do extremo sul baiano. Cantores gospel locais e regionais iniciaram as apresentações para no final a estrela deste estilo Cassiane, levantar um público de mais de 2 mil pessoas que compareceram ao Centro da cidade alta e abriu oficialmente a programação de shows em comemoração aos 68 anos de emancipação política da sessentona  e linda  Itapebi.

Foto: Arnaldo Alves

O Prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba”, acompanhado dos secretários, Procurador do município, destacando o Chefe de Gabinete Pedro Henrique Nascimento Soares e o organizador principal da festa, secretário de saúde Isan Botelho, o Presidente da câmara “Paulo mão de quiabo” e os vereadores Leo de Noeme, e Cid que representaram o poder legislativo prestigiou a primeira noite de comemorações.

Foto: Arnaldo Alves

Após a oração de abertura, apresentaram-se no magnifico show gospel as seguintes atrações;

Ministério da Redenção, Amanda e Letícia,  Ministério da Fé, Ministério de Dança Essência de Adoração, Ministério Sabor e Mel, Samira e Vanessa, Martha Santos, Reflexo de Oração Pastoral Ministério Resgatando a Noiva e o momento de Oração pelas autoridades.

Foto: Arnaldo Alves

Ao subir no palco ás 22h45, Cassiane foi aclamada pelo público e emocionou a todos com um show especial. Ela falou sobre a sensação de se apresentar pela primeira vez em Itapebi e da alegria pelo convite para cantar nas comemorações do aniversário da cidade.

Foto: Arnaldo Alves

“Não tinha como ser diferente, iniciar uma programação com um show tão especial como esse”, disse o Secretário de Cultura Sérgio Murilo. “Eu me emociono, pois amo essa cidade de uma forma inexplicável e agradeço a Deus por poder está pressente num momento tão especial,” disse a Agente comunitária de saúde, Maria Elisabete Cavalcante Bezerra. que acompanhou o show.

Foto: Arnaldo Alves

“Foi maravilhoso, confesso que fiquei muito emocionada porque desde quando vim embora para Itapebi esse é o primeiro evento gospel que eu pude participar, Cassiane é uma cantora surreal. Quero destacar também a organização do evento e agradecer a prefeitura por nos proporcionar um show gospel com essa artista tão incrível. Quem teve a oportunidade de vir, recebeu uma bênção grande que é ouvir os louvores e a palavra de Deus. Eu acredito que as pessoas que sairão daqui hoje, sairão revigoradas”, disse Dona Severina Alves do Carmo, que acompanhou o show do começo ao fim e se emocionou com os louvores.

ItapebiAcontece

Galeria de Fotos; clique e veja! - Fotos: Arnaldo Alves

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Outubro de 2022 11h10

Simone Tebet e Ciro Gomes devem anunciar nesta terça-feira (4) apoio no 2º turno

Tebet foi a terceira colocada no primeiro turno e teve 4,16% dos votos, com apoio de 4,9 milhões de eleitores. Ciro ficou em quarto lugar, com 3,04% ou 3,5 milhões de votos

04 de Outubro de 2022 10h10

Queda de cabelo: Os sinais que servem de alerta!

É normal cair algum durante o dia, mas há situações em que acaba por ser exagerado.

04 de Outubro de 2022 10h10

O Portal ItapebiAcontece cumprimenta os Agentes Comunitários de Saúde (ACS´s) e os Agentes de Combate às Endemias (ACE´s) pela passagem do seu dia

O ItapebiAcontece destaca a importância dos agentes comunitários de saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE),