Itagimirim; motorista acusado de estar bêbado é preso após acidente com morte na BR-101

Estradas
02 de Junho de 2021 12h06

Ele bateu de frente com uma moto, causando a morte do condutor, um jovem de 20 anos

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

O motorista acusado de ter provocado um acidente com morte na BR-101, no fim da tarde de terça-feira (01), está preso no Hospital Regional de Eunápolis, onde se recupera de um procedimento médico.

Adenílson Santos Vieira, 40 anos, conduzia o carro que, segundo apuração da Polícia Civil, invadiu a contramão e bateu de frente com uma motocicleta, causando a morte do condutor Luiz Carlos II Ferreira do Nascimento, 20.

Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, Adenílson havia realizado várias ultrapassagens indevidas no trecho da Curva da Visgueira, perto da cidade de Itagimirim, até colidir de frente com a moto. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou positivo para alcoolemia.

Um caminhoneiro relatou que, após o acidente, o motorista desceu do carro desorientado e que foi possível perceber odor alcóolico.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito do acidente, o motorista vai responder por homicídio culposo e por dirigir embriagado. Ele também deve ter a CNH suspensa. O crime é inafiançável. A pena prevista, em caso de condenação, varia de cinco a oito anos de prisão.

Luiz Carlos II estava voltando para a sua casa, em Itagimirim. Ele era filho do ex-vereador Luiz Carlos Gomes do Nascimento.

O motorista é operador de máquinas e reside no bairro Alecrim II, na cidade de Eunápolis.

 

Por Radra64

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.