ITAPEBI; ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO MARCOU A REINAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA CÂMARA E HOMENAGENS PÓSTUMAS A CLOVINHO STOLZE

Itapebi
14 de Março de 2020 12h03

A abertura do ano Legislativo de 2020 da Câmara de Itapebi foi marcada por momentos importantes e de muita emoção.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos Arnaldo Alves / Joaldo Soares

Hasteamento das Bandeiras Itapebi, Bahia e Brasil

O prefeito de Itapebi, Juarez da Silva Oliveira “PEBA”, participou, na tarde/noite desta sexta-feira (13), da sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Itapebi para o exercício de 2020.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Plenário da Câmara e as autoridades

Momentos Importantes da Sessão solene

O primeiro, foi o hasteamento das Bandeiras  de Itapebi, Bahia e do Brasil e as inauguração das novas instalações da casa . E o segundo momento foram as homenagens póstumas feitas para o Senhor Clovis Adolfo Stolze Sobrinho falecido recentemente em Hospital de Salvador onde vinha internado com sérios problemas de saúde.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Auditório:

A sessão que abriu os trabalhos legislativo contou além da presença de sete dos nove vereadores, do prefeito Juarez Oliveira “PEBA” da primeira dama Jairene Botelho, do vice-prefeito Claudio Henrique Ferreira de Carvalho, dos secretários, Isan Botelho, Sérgio Murilo, Sinvaldo Barbosa, Davi Andrade e Alane Souza.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Plenário

Em seus pronunciamentos as autoridades destacaram o retorno dos trabalhos da Câmara que, na legislatura 2019/20 será presidida pelo vereador Leonardo Ribeiro dos Santos “Leo de Noeme”.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Prefeito Juarez da Silva Oliveira (PEBA), Prefeito

O prefeito “PEBA” enalteceu a presença de Leo de Noeme na presidência da Câmara Municipal, destacando a seriedade, e ,acima de tudo, o respeito que Leo de Noeme represente não apenas como agente politico, mas principalmente como funcionário público e representante da comunidade itapebiense.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Vice-prefeitro Claudio Carvalho

Também o vice-prefeito, Claudio Carvalho destacou a presença de Leo de Noeme à frente da presidência da Câmara Municipal e falou dos trabalhos do vereador.

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Tatiana Stolze (filha) e Professora Célia Stolze ( Viuva de Clovinho Stolze)

Outro momento importante que marcou o reinício das atividades legislativo foi a presença da Esposa (Viúva), Célia Bernadete Stolze e Filha Tatiana Stolze do saudoso Clovinho quando todos os pronunciamentos feitos no plenário da câmara foram dirigidos em ‘priori’ a elogios da vida do grande e inesquecível Itapebiense Clovis Adolfo Stolze Sobrinho.

Fotos: Joaldo Soares ( Fotografo Oficial Câmara dos Vereadores)

Móveis e reforma na casa

As instalações foram totalmente reformadas e munida com novos equipamentos para atender a comunidade itapebiense  e inclusive aos estudantes com modernos computadores para uso dos alunos dos colégios municipais estaduais e particulares do município.

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Plateia em auditório

Cerimônia que foi assistida pelo presidente Leonardo Ribeiro, pelos vereadores, pelo prefeito Juarez Oliveira “PEBA”, o vice-prefeito Claudio Carvalho e familiares do saudoso Clovis Stolze Sobrinho “Clovinho”: a esposa, Professora Célia Bernadete Stolze e Tatiana Stolze que participaram dos descerramentos das placas inaugurais e totem.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Vereador Presidente: Leonardo Ribeiro dos Santos

Com um emocionado pronunciamento o Presidente da casa, Leonardo Ribeiro, “Leo de Noeme”, agradeceu a todos os vereadores, colaboradores e funcionários que se dedicaram para que tudo estivesse perfeito para a inauguração e abertura do ano legislativo. Leonardo também destacou em seu pronunciamento a relação de amigo que teve com o homenageado Clovinho e em determinado momento disse que o homenageado para foi para ele como um “pai”. Finalizando ele enfatizou sobre a necessidade de todos trabalharem pelo município e pelo povo itapebiense.

 

Por Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Eliomar Neves
  • Comentário: Eu com cidadão itapebiense só tenho a desejar mais uma vez meus pêsames a família Stolze, que Deus os de consolo e paz!

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)