ITAPEBI; CANCELADA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA TERÇA FEIRA (5) E CONVOCADA EXTRAORDINÁRIA PARA A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (8)

POLÍTICA LOCAL
05 de Novembro de 2019 18h11

DE ACORDO COM AS PUBLICAÇÕES OFICIAIS NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (5) A SESSÃO QUE ACONTECERIA LOGO MAIS ÀS 18 HORAS FOI CANCELADA E JÁ CONVOCADA NOVA EXTRAORDINÁRIA PARA ESSA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (8). OFICIOS DÃO CONTA QUE HAVERÁ RENÚNCIA DE CARGO.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Arnaldo Alves /Arquivo ItapebiAcontece

Conforme vem acontecendo nos últimos 45 dias nas sessões da câmara municipal de Itapebi em que vários tipos de acusações e ofensas entre os vereadores e, o Portal ItapebiAcontece já havia antecipado na última sexta-feira (29),  que três decisões poderiam acontecer na sessão desta terça-feira (5).

Fotos: Arnaldo Alves /Arquivo ItapebiAcontece

Primeiro ou o Presidente da mesa diretora Paulo Roberto Rosa Pereira “Paulinho de Fifia” (PP), pediria renúncia do Cargo de Presidente. Segundo, ou os sete vereadores que estão em demanda contra ele que em sido citado “notificado”, pediria sua destituição do cargo, ou a terceira decisão que seria o presidente conseguir um mandato de segurança e enfrentar as adversidades acusações e denúncias de todas as formas e continuar no comando da casa.

Fotos: Arnaldo Alves /Arquivo ItapebiAcontece

Na tarde desta terça-feira (5), tudo mudou na sessão que seria fundamental para os acontecimentos. A sessão foi cancelada pelo vice-presidente, presidente em exercício Vanderley Carvalho de Souza “Vando”(PSDB) e, o Presidente de fato , Paulo Roberto Rosa Pereira (PP), convocou uma sessão extraordinária para a próxima sexta-feira (8) ás 9 horas da manhã, onde ele renunciará ao cargo de Presidente da mesa diretora da câmara. Mas também na mesma convocação reza para a ordem do dia que:

Apresentação de renúncia a cargos de Presidente da Mesa diretora

Apresentação de desistência de representação

Apresentação de desistência de pedidos de cassação de mandatos

Desistência de quaisquer processos na fazenda pública sobre quaisquer matérias que envolva esse assunto.

Fotos: Arnaldo Alves /Arquivo ItapebiAcontece

 

Desta forma espera-se acontecer na câmara municipal de Itapebi uma sessão histórica e que muitas coisas que poderiam ser ditas, mais uma vez ficarão nos segredos da política. Resta saber agora quem deverá ser o novo presidente da casa nesses últimos meses que faltam.

Façam suas apostas!

Imagem: ItapebiAcontece

Imagens: ItapebiAcontece

E assim caminha a humanidade.

 

Por Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 22h04

Acidente na estrada que liga cidade alta à cidade baixa de Itapebi deixa jovem motociclista ferido

O jovem foi encaminhado ao HPP Nelson Moura Ferreira e depois transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde será avaliado por exames específicos e raios x

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.