ITAPEBI COMUNICA A OITAVA MORTE POR CONTAMINAÇÃO DO COVID-19 NA CIDADE

PANDEMIA
21 de Janeiro de 2021 11h01

Segundo informações da secretaria de saúde, vítima é uma mulher de 52 anos que tinha outras morbidades e morreu no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus

Twitter: @ ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Após menos de um mês, Itapebi no extremo sul baiano voltou a registrar uma nova morte com diagnóstico de Covid-19.  A confirmação foi feita no final da tarde desta quarta-feira (20), pela Secretaria Municipal de Saúde.  Segundo as informações, a vítima é uma mulher, de 52 anos, com morbidades. 

O 8? óbito por Covid-19 Ocorreu ontem e trata-se da paciente Luciene Santos da Silva, 52 anos. Ela estava em internamento desde o dia 07 de Dezembro.

Esteve internada no HPP Nelson Moura Ferreira em Itapebi, foi logo transferida para o Hospital Covid de Eunápolis e veio a óbito ontem ás 14h no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus para havia sido transferida.

As oito mortes registradas em Itapebi desde o início da pandemia no Estado da Bahia, são de pessoas na faixa etária entre 41 e 90 anos, o de vítima mais jovem, (41 anos), foi o professor Ênio Encarnação.

O Ultimo caso suspeito e posteriormente confirmado, foi  do Senhor Carlos Alberto Souza Porto de 68 anos, que faleceu em 12 de dezembro e somente teve a confirmação com resultado do exame do (RT-PCR) em 27 de dezembro de 2020.

Em números gerais o município tem até o momento 327 casos confirmados da doença, com 9 ativos, 311 pessoas recuperadas, além de oito óbitos. O número de casos suspeitos, que aguardam os resultados dos testes, é 04 e os descartados a reportagem do ItapebiAcontece não obteve essa informação.

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

01 de Março de 2021 11h03

MAIS UMA VEZ PETROBRAS SOBE PREÇOS DO DIESEL E DA GASOLINA

Litro da gasolina nas refinarias acumula alta de 41% desde o início do ano. Já o diesel subiu 34% no mesmo período.

01 de Março de 2021 09h03

Palmeiras vence Grêmio na Arena e leva vantagem para São Paulo na final da Copa do Brasil

Zagueiro Gustavo Gómez faz o único gol da partida aos 30 minutos do primeiro tempo ao completar de cabeça escanteio cobrado por Raphael Veiga

28 de Fevereiro de 2021 11h02

Grêmio x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o primeiro jogo da final da Copa do Brasil