ITAPEBI; EM INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO DE MORTE NA OCORRÊNCIA RONDESP SUL APREENDE TAMBÉM ARMAS DE FOGO

Polícia
24 de Abril de 2020 10h04

O material aprendido fruto da ocorrência foi um revolver Cal. 32 e duas armas de fogo de fabricação artesanal..

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Polícia Militar

 

Conforme informações da Policia Militar - PMBA/CPRS/CIPT/SUL, Por volta das 10h30min da quinta-feira 23/04, as guarnições da RONDESP SUL estavam efetuando rondas, quando receberam uma denúncia de que elementos armados estavam tentando roubar carros no trecho em estrada de chão (BA-275), rodovia que liga Itapebi/Belmonte, já nas imediações da fábrica da empresa de beneficiamento de celulose. De posse das informações, os militares deslocaram pela estrada e, num dado ponto, avistaram três elementos em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos atiraram contra a guarnição e tentaram evadir pelo matagal.

Prontamente houve o revide. Ao cessar os disparos, os policiais puderam visualizar um indivíduo caído ao solo, com uma arma ao lado. De imediato prestaram socorro, encaminhando-o ao HPP (Hospital Municipal de Itapebi) , onde, após avaliação, o médico plantonista atestou o óbito.

Ainda conforme as informações da Polícia Militar foi realizado o acompanhamento para localizar os outros suspeitos, mas não houve sucesso na captura, sendo encontradas apenas as armas utilizadas pelos elementos. Todo fato, juntamente com os materiais, foram apresentados na 7ª CIPM. O material apresentado fruto da ocorrência foi um revolver Cal. 32 e duas armas artesanais.

O corpo foi enterrado no cemitério do jenipapo na cidade baixa em Itapebi na manhã desta sexta-feira 24/04.

Prisão Recente com veículo Roubado no Estado Espirito Santo

Fotoarte: ItapebiAcontece

Policiais militares do 3º Pelotão em Itapebi-BA da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em 27 de março haviam prendido Marlon de Jesus Galvão de 26 anos residente na Cidade Histórica “cidade baixa” em Itapebi  e com ele recuperou o veículo FIAT PALIO ATTRACT 1.4 de cor Branca Ano 2012/2013 OQX -1G25, e que Marlon ainda tentou imprimir fuga mais foi capturado pela guarnição.

 

ItapebiAcontece – com informações  (Ascom PMBA/CPRS/CIPT/SUL)

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.