Itapebi; “Peba” muda apoio para candidato Neto mais diz que não é inimigo do PT

ELEIÇÕES
25 de Setembro de 2022 12h09

...Meu partido é Itapebi

Twitter: @arnaldofenix

Arquivo: ItapebiAcontece

Juarez Silva Oliveira "Peba" (PP)

O prefeito de Itapebi cidade do extremo sul baiano, Juarez Silva Oliveira "Peba" , que na última quinta-feira (22), recebeu o candidato a governo do estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil) e, saíram em carreata pelas principais ruas do centro e bairro novo na cidade alta e, em seguida  reuniram-se com apoiadores no salão de eventos da Loja Maçônica 16 de Julho, e na sexta-feira disse a reportagem do ItapebiAconte que não é inimigo politico do (PT).

Na mesma sexta-feira, comentários surgiram na cidade que o Prefeito “Peba” (PP),  estava reunido em sua residência com representantes da cúpula do (PT) baiano. O que foi desmentido pelo prefeito: “Não moço, em minha casa e quem almoçou comigo foi João Carlos que é meu amigo, João Carlos é ex-secretário de cultura da Bahia, meu amigo que apoia Lídice da Mata e veio aqui em casa fazer uma visita de cortesia, eu não sou inimigo do (PT) não; quem vier aqui em minha casa eu estou aqui para receber”. Disse

Peba falou com o ItapebiAcontece o seguinte:

“Deixa eu te falar eu não tenho nada contra o (PT), muito pelo contrário, sou amigo de Rui, sou amigo de Josias, entendeu, tenho amizade muito grande com eles, não vou sacanear o (PT) nem para Lula nem para... entendeu, eu estou na minha, estou tranquilo eu quero administrar Itapebi, não sou inimigo de políticos não, eu não! ACM Neto veio aqui eu atendi com maior carinho e respeito, se Rui vier eu atendo, Jerônimo eu atendo,  Rui; “ave Maria”, Rui nem se fala, se Rui vier aqui eu boto para dormi em minha cama, saio da cama com a mulher  e boto ele para dormi;  “vai lá &@#$% dorme lá”. Eu penso em meu município entendeu, eu fui (quinta-feira) para impedir da oposição querer tomar partido e querer passar ACM Neto para oposição, e não tomou, fui pra rua, minha equipe não muda nada, minha equipe está na rua para apoiar Jerônimo, para apoiar Neto, Robinho, Lula, não muda nada minha opinião é a mesma , ok? Botei o Dr. Isan para conduzir a campanha ai, beleza. E eu estou fora só de camarote assistindo.  Arnaldo deixa eu te falar, meu partido é Itapebi, eu sou do (PP), acompanhei Rui no (PT) dois mandatos dele votei nele, se tivesse o terceiro mandato de Rui eu votaria de novo, agora eu tenho que brigar pelo objetivo da cidade, pelo povo que me elegeu para a cidade; pelo calçamento,  pelo social melhor, por uma saúde melhor, por uma educação melhor, por um esporte melhor, entendeu? Então; estamos fazendo? Estamos, está bom? Está; mais eu quero mais, eu quero ver as coisas andando em Itapebi; eu sou filho de Itapebi, filho de João  “Caracol”, filho de dona Dilce  e não vou embora daqui, tanto é que até minha “carneira” já fiz está lá embaixo bonitinha no Jenipapo....E se você quiser emprestado não empresto não (rsss) que é  minha; falou?.” Disse.

“Itapebi é minha terra, Itapebi é meu coração e o povo de Itapebi , melhor ainda...   ...Itapebi, Ventania, Caiubi, zona rural que amo de paixão. Um beijo no coração,  fique com Deus e tenha uma boa tarde”. Concluiu.

Por Arnaldo Alves – ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)