ITAPEBI RECEBE NOVA VIATURA DA POLICIA MILITAR

Geral
07 de Agosto de 2012 11h08

O deficit agora fica por conta da Policia Civil com o aparelhamento também para delegacia de policia local. Além de Viatura para a delegacia também agentes para compor o quadro da equipe do delegado Jansen Júnior Baêta.


Itapebiacontece

Fotos: Arnaldo Alves
 
A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia dando continuidade ao programa de aparelhamento da polícia militar vem entregando novas Viaturas Policiais nas cidades do Sul e Extremas Sul Baiano para melhorar  o deslocamento dos policiais e a segurança nos municípios.



Desta vez, quem recebeu na última semana uma nova viatura da Polícia Militar foi Itapebi - uma Ranger modelo 2011/2012 a diesel. Com a nova viatura, a polícia militar, terá melhores condições de deslocamento, principalmente na zona rural, devido à facilidade que tem esse novo veículo  em terreno rústico e acidentado.




Com esse incremento, a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM) Itapebi, passou a contar com esse equipamento que facilitará  o combate a criminalidade.
Já a Policia Civil também necessita de uma viatura, pois a que estava em uso é uma viatura do ano de 2003 e estava sem a menor condição para os trabalhos do delegado e sua equipe.




Por conta de um trabalho bem entrosado das Policias Civil e Militar o índice de criminalidade do município de Itapebi vem caindo nos últimos meses e a comunidade roga a Secretaria de Segurança Pública que disponibilize também uma viatura para a Policia Civil.
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas