ITAPEBI; RESULTADO DO EXAME EM AMOSTRA DE MATERIAL DO MOTORISTA COM SUSPEITA DE CORONAVIRUS DÁ NEGATIVO

PANDEMIA
20 de Março de 2020 20h03

As suspeitas sobre coronavírus no paciente começaram depois que ele foi atendido em Itapebi em um Posto de Serviço da Família (PSF) com sintomas da doença causada pelo novo vírus.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O motorista Roberto Paulo Moura de Freitas de 44 anos, não está com coronavírus. O resultado do teste do caso em teste foi divulgado no final da tarde desta sexta-feira, 20, pela coordenadora de Vigilância Epidemiológica (VIEP). Ana Clara Sá, em grupo de rede social.

Imagem Redes Sociais

As suspeitas sobre coronavírus em Roberto Paulo começaram depois que o paciente foi atendido em um Posto de Serviço da Família (PSF) com sintomas da doença causada pelo novo vírus.

De acordo com as informações da secretaria de saúde do município de Itapebi, amostras foram colhidas e enviadas para  o  Laboratório Central de Saúde Pública Profº Gonçalo Moniz – LACEN/Ba,  para exames.

A suspeita de contaminação do paciente foi levantada pelos sintomas apresentados e ela ter estado nos últimos dias antes dos sintomas na cidade de Brasília-DF. A reportagem não foi informado se haverá exame de contraprova ou não. A reportagem do ItapebiAcontece tentou obter uma cópia do exames mais foi informado que o resultado seria entregue ao paciente. Também não foi informado quando o mesmo sairá da quarentena residencial que ele esta.

 

Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país