ITAPEBI: SECRETARIADO DE DOUTOR FRANCISCO E GUNGA, ATÉ AGORA SÓ ESPECULAÇÃO.

Geral
21 de Novembro de 2012 21h11

Algumas especulações já foram feitas nos bastidores da política Itapebiense, no entanto, resta aguardar o pronunciamento oficial.

Twitter: @ItapebiAcontece

Francisco Brito (Foto Arnaldo Alves/Itapebiacontece
A vitória do Dr. Francisco e Gunga nas urnas já está completando um mês e meio, passada a euforia pela conquista, os últimos dias de novembro e boa parte do mês de dezembro deve marcar uma nova fase para os vencedores: Formar a equipe que vai atuar na administração da Prefeitura de Itapebi sob comando do médico Francisco Brito e Adelgundes Ferreira Santos parece não está sendo nada fácil.
O Itapebiacontece apurou que nos bastidores o futuro prefeito e seu vice vêm conversando muito e já teriam até mesmo uma ideia na montagem da equipe, principalmente para a escolha dos secretários municipais. As cotas partidárias e algumas lideranças ficariam com os cargos comissionados que, assim, teriam os nomes indicados pelos partidos que participaram da coligação vencedora das eleições municipais.
A fonte admite que o prefeito tenha recebido diversas sugestões e mantido alguns contatos, mas oficialmente não confirma ainda nenhum nome a não ser o do Secretário de Saúde que desde a campanha especula-se ser mesmo Sidinei Teixeira. Certo mesmo parece ser a disposição de formar uma equipe forte no primeiro escalão. Acredita-se que até o próximo dia 15, sejam anunciados os nomes dos secretários.
Já que após varias tentativas de contato sem êxito com o prefeito eleito, com objetivo de informar os seus internautas leitores sobre a montagem do futuro governo, o Itapebiacontece dedicou os últimos dias aos contatos com diversas pessoas, ouvindo lideranças políticas e até amigos mais próximos dos eleitos Dr. Francisco e Gunga. Com base nestes contatos e nas informações apuradas, a reportagem do Itapebiacontece     chegou à conclusão que ainda existe muita especulação numa lista de nomes para assumirem as principais funções na futura administração municipal. Uma coisa parece certa, existem muitos candidatos a secretários que deverão se contentar com cargos do segundo e terceiro escalão.

 



Por Arnaldo Alves
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país

25 de Abril de 2024 08h04

Jovens brilham, e Palmeiras vence Del Valle com virada no último lance

Luis Guilherme marcou o gol da vitória na altitude aos 51 minutos do segundo tempo