ITAPEBI; UMA SEGUNDA-FEIRA DE FESTA E COMEMORAÇÕES APÓS REELEIÇÃO DE PEBA

Geral
17 de Novembro de 2020 06h11

A juventude e apoiadores se reuniram em frente ao bar do Paulinho para “bebermoração” pela vitória na reeleição de Peba.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Um dia após o anúncio da vitória de Peba (PP) na reeleição de prefeito de Itapebi, diversos locais na cidade tiveram comemorações, buzinaços e fogos de artifício. Era só alegria da “moçada”

Foto: Arnaldo Alves 

No centro da cidade alta, muitos apoiadores, eleitores e principalmente um grupo de jovens que durante toda a campanha apoiou e foi considerado importantíssimo na linha de frente, se reuniram na frente do ‘Tradicional Point’ “Bar do Paulinho” e comemoravam bastante e em meio à alegria gritos de “Perderam bicudos!”. A alegria era tão grande que alguns mais animados postavam sempre em frente ao fotógrafo do ItapebiAcontece para serem fotografados e alguns até não gostaram e de forma ríspida o abordou quando não foram feitas as fotos da forma que queriam.

Foto: Arnaldo Alves 

Já no final da tarde, por volta das 16h um grande número de veículos foram parando em frente a casa do prefeito e depois saíram em carreata com “buzinaço” comemorações e alegria nas principais ruas do centro e bairros da cidade de Itapebi. Foi comum observar pessoas em frente de suas casas acenando e balançando bandeiras.

Foto: Arnaldo Alves

E assim, o povo mais uma vez confirma a satisfação em ter reeleito o prefeito Juarez da Silva Oliveira, “PEBA”, em Itapebi.

Foto: Arnaldo Alves 

Feliz tudo a todos!

 

ItapebiAcontece

Se veja na Galeria de Fotos

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Dezembro de 2020 18h12

Em Salvador, Bolsonaro cumprimenta sem máscara apoiadores em chegada para evento

Moradores do bairro promoveram um panelaço enquanto aguardavam a chegada de Bolsonaro; também houve manifestações de apoio ao presidente

04 de Dezembro de 2020 18h12

Funcionária de hospital de Porto Alegre morre após segunda infecção de Covid-19

Após passar duas semanas internada na UTI do hospital de Tramandaí, mulher de 34 anos não resistiu

04 de Dezembro de 2020 18h12

Mais de 30 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 em abrigo de idosos, no sul da Bahia

Segundo a coordenação do abrigo, os testes foram feitos no dia 24 de novembro, depois que algumas pessoas apresentaram sintomas da Covid-19.