Itapebi: Vereador Wagner Soares indica construção de Quadra de esporte em areia na Cidade Baixa e identificação de ruas e numeração das casas no Bairro Novo

Política
31 de Março de 2021 06h03

Para evitar o avanço dos casos de Covid-19 em Itapebi, a Câmara Municipal adotou as sessões transmitidas pela Internet

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: ItapebiAcontece - Sessão via Internet

Na 4ª sessão ordinária da Câmara de Itapebi nesta terça-feira (30/03), com transmissão pela Internet .o vereador Wagner Soares (PODE), apresentou indicações nº 10/2021 e 11/2021, que solicita ao Executivo a colocação de identificações das ruas e numeração nas residências no Bairro Novo e Construção de uma quadra de futebol de areia com dois banheiros, próximo ao “Campo da Lagoa” na Cidade Histórica “Cidade Baixa”. em Itapebi.

Imagem: ItapebiAcontece

 

Já com relação à identificação das ruas e numeração dos domicílios dar-se-á devido os moradores toda as semanas ter que vir a ao centro da cidade para retirar suas encomendas ou correspondências na agencia do Correio, devido os carteiros não ter as devidas identificações das casa para as entregas.

Na justificativa, o autor vereador Wagner Teixeira Soares, defende que a indicação tem como objetivo atender a comunidade muito importante que, segundo o edil, já há algum tempo vem reivindicando esse benefício.

Com referencia à solicitação da quadra de esportes de areia para a comunidade da cidade Baixa, Wagner disse ainda que isso é sonho dele, que desde criança gostaria de ter naquele local também uma quadra de areia. E que essa quadra de esportes de areia beneficiará a todas as crianças da cidade histórica.

“Nós colocamos essa indicação para que possa trazer diversão para essas crianças e adolescentes sem opção de lazer”. Disse Wagner.

Imagem: ItapebiAcontece

 

De acordo com o vereador, vale lembrar que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) prevê que é dever dos governantes e da sociedade oferecer espaços seguros para atividades de esporte, lazer e cultura para todas as crianças e adolescentes.

Imagem Reprodução: Ilustrativa

Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)