ITAPEBIENSE BALEADO EM EUNÁPOLIS E QUE ESTAVA INTERNADO NO H G E, MORRE NESTA SEGUNDA-FEIRA (09)

Geral
11 de Agosto de 2020 09h08

Alex Pereira Gomes “ Sassá”, levou três tiros de atirador enquanto saiu de casa na noite de domingo para comprar cerveja no assentamento Produzir na zona rural de Eunápolis.

Twitter: @ ItapebiAcontece

Fotos Arquivo; ItapebiAcontece

Cemitério do Jenipapo - Itapebi  cidade histórica "Cidade Baixa"

Morreu na tarde desta segunda-feira (10), o Itapebiense Alex Pereira Gomes “Sassá”, que foi baleado em  assentamento da Zona Rural de Eunápolis. Ele estava internado no HGE (Hospital  Geral de Eunápolis) em estado grave desde a madrugada de domingo.

Alex Pereira Gomes, “Sassá”, idade não informada, foi baleado quando saiu de casa na noite de domingo (09) para comprar cervejas em um bar.

De acordo com informações de familiares o corpo de “Sassá”, respeitando o protocolo da pandemia foi velado sem aglomeração desde ás 21 horas da segunda-feira em local da Praça Esdro Souza e será enterrado no cemitério do Jenipapo na cidade histórica (cidade baixa) em Itapebi, por volta das 10 horas. O caso é investigado pela Polícia Civil de Eunápolis. Até o momento,

ninguém foi preso.

ItapebiAcontece   

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)