Itapebiense é preso por crime de receptação qualificada de carne de gado roubado

Polícia
12 de Junho de 2021 14h06

Os agentes estiveram em Itapebi e apreenderam o produto e prenderam proprietário do açougue flagrante.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Na última sexta-feira (10) dois homens foram presos acusados de roubo de uma vaca que possuía certificado e registro genealógico e estava avaliada em mais de 20 mil reais. De acordo com as investigações, os criminosos retiraram a carne, que foi levada em um carro modelo Fiat Uno, e abandonaram as carcaças no local. Segundo a matéria do Radar 64, a vaca estava prenhe. “O embrião custou cerca de R$6 mil. Ao longo da vida, esse animal iria produzir 36 mil litros de leite”, informou o criador. 

Os suspeitos presos no distrito da colônia foram; Gilsinei França de Oliveira, 25 anos e Mayko Silva Pereira, de 28 anos e confessaram para os investigadores que venderam a carne a um açougueiro na cidade de Itapebi por R$ 2 mil.

De acordo com as investigações, os criminosos retiraram a carne, que foi levada em um carro modelo Fiat Uno, e abandonaram as carcaças no local.

Os agentes estiveram em Itapebi no açougue e apreenderam o produto. O dono do estabelecimento Geraldo Evangelista dos Anjos, 54 anos, conhecido como “Pelegrino” foi preso em flagrante por receptação qualificada.  Ele afirmou que o pagamento dos 2 mil, seria pago neste sábado (12).

De acordo com a reportagem do radar64, a carne foi incinerada.

 

ItapebiAcontece com informações Radar64

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)