Itapebiense é preso por crime de receptação qualificada de carne de gado roubado

Polícia
12 de Junho de 2021 14h06

Os agentes estiveram em Itapebi e apreenderam o produto e prenderam proprietário do açougue flagrante.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Na última sexta-feira (10) dois homens foram presos acusados de roubo de uma vaca que possuía certificado e registro genealógico e estava avaliada em mais de 20 mil reais. De acordo com as investigações, os criminosos retiraram a carne, que foi levada em um carro modelo Fiat Uno, e abandonaram as carcaças no local. Segundo a matéria do Radar 64, a vaca estava prenhe. “O embrião custou cerca de R$6 mil. Ao longo da vida, esse animal iria produzir 36 mil litros de leite”, informou o criador. 

Os suspeitos presos no distrito da colônia foram; Gilsinei França de Oliveira, 25 anos e Mayko Silva Pereira, de 28 anos e confessaram para os investigadores que venderam a carne a um açougueiro na cidade de Itapebi por R$ 2 mil.

De acordo com as investigações, os criminosos retiraram a carne, que foi levada em um carro modelo Fiat Uno, e abandonaram as carcaças no local.

Os agentes estiveram em Itapebi no açougue e apreenderam o produto. O dono do estabelecimento Geraldo Evangelista dos Anjos, 54 anos, conhecido como “Pelegrino” foi preso em flagrante por receptação qualificada.  Ele afirmou que o pagamento dos 2 mil, seria pago neste sábado (12).

De acordo com a reportagem do radar64, a carne foi incinerada.

 

ItapebiAcontece com informações Radar64

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Julho de 2021 11h07

Boxeador Baiano Keno Marley está a uma luta da medalha

Baiano venceu o chinês Caxiang Chen e enfrenta, na sexta-feira (30), o britânico Benjamin Wittaker

28 de Julho de 2021 09h07

Polícia prende três suspeitos e recupera objetos furtados em fazenda de Guaratinga

Eles foram interceptados pela polícia em estrada logo após o crime, segundo informações os suspeitos eram moradores de Itapebi.

28 de Julho de 2021 08h07

Covid-19: Adolescentes entre 12 a 17 anos serão incluídos na vacinação

dolescentes com comorbidades serão os primeiros a serem imunizados