ITAPEBIENSE RICARDO STOLZE FERIDO EM ASSALTO NO POVOADO VENTANIA

Geral
25 de Março de 2012 12h03

Ferido em assalto na última sexta feira enquanto fechava empório da família no Povoado Ventania as margens da BR 101 no município de Itapebi

 

Ricardo e a irmã Janine 

 

ITAPEBI – Por volta das 19h30min na noite da última sexta feira, (23), no povoado de Ventania no município de Itapebi,  assaltantes atinge com um tiro,  jovem quando fechava estabelecimento comercial  da família.

Conforme informações de populares que estava próximo do local, os dois suspeitos estavam no abrigo do ponto de ônibus já há algum tempo e que havia tomado cervejas anteriormente no trailer ali próximo. Após fechar o armazém,  Ricardo estava no carro dele um Fiat Uno aguardando seu pai sair com o outro veiculo da garagem, os marginais ordenaram que ele entregasse as chaves do carro e os pertences, quando  ele virou foi alvejado com um tiro que acertou seu pescoço no lado esquerdo.  Socorrido para o hospital maternidade de Itapebi onde recebeu os primeiros socorros e foi removido para o hospital regional de Eunapolis onde depois foi transferido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro.

Segundo informações de familiares,  Ricardo passa bem e não haverá necessidade de cirurgia,  a bala está alojada entre a pele  e a carne não oferecendo nenhum risco para ele.

 

 

Por Itapebiacontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

20 de Abril de 2024 08h04

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Medida está em vigor desde 2009

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.