José Mayer anuncia aposentadoria 4 anos após polêmica que o afastou da TV

Famosos
23 de Setembro de 2021 19h09

O ator deu a declaração em entrevista e afirmou que não pensa mais em trabalho

Twitter: @itapebiacontece

Imagens: Reprodução

Um dos atores mais renomados da televisão brasileira, José Mayer viu sua carreira afundar em 2017 após enfrentar a grave acusação de que teria assediado uma figurinista da Globo nos bastidores das gravações da novela A Lei do Amor. Agora, quatro anos depois, ele anunciou que está definitivamente aposentado da televisão.

A revelação foi feita em entrevista à jornalista Simone Magalhães, do portal RD1. José Mayer, que enfrentou uma forte corrente de protestos de atrizes da Globo contra sua permanência no canal, afirmou que pretende se dedicar a desfrutar sua vida longe dos holofotes e também à família que construiu ao longo das décadas.

“Nada de trabalho. Tenho um prazer enorme em desfrutar a minha vida, a aposentadoria. Quero o convívio com a família, com meu neto (Antônio, de 1 ano e meio), ficar me dividindo entre as quatro casas que tenho. Enfim, ‘un dolce far niente’ (o prazer de não fazer nada)”, disse o artista na conversa com a jornalista.

ATORES DEIXAM A GLOBO

Como o Resumo das Novelas publicou mais cedo, surpreendeu todo mundo a notícia de que o ator Lázaro Ramos está de saída da Globo. Se engana, no entanto, quem acha que o famoso é a única perda da emissora carioca envolvendo um nome famoso. Ingrid Guimarães confirmou em seu Instagram que deixará o canal, para o mesmo local que Lázaro.

A informação foi publicada em primeira mão pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Através de uma captura de tela da publicação no site do jornal, Ingrid Guimarães confirmou sua mudança para a Amazon, que está investindo pesado em conteúdo nacional para o seu serviço de streaming, o Prime Video, concorrente direto do Globoplay.

“Sobre gratidão e novos caminhos. Alô Prime Video, tô chegando pra lhe usar”, disparou ela em seu perfil do Instagram, prometendo um ‘textão’ para seus seguidores. Até agora, não foi divulgado se os dois atores atuarão em produções originais do Prime Video ou se serão apresentadores de formatos, especialmente de programas de namoro do canal.

ItapebiAcontece - Fonte: Resumo das Novelas

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas