Jovem é agredida com golpe de madeira após criticar Bolsonaro em bar

Violência
26 de Setembro de 2022 07h09

Homem escutou conversa e saiu em defesa do presidente: "vai apanhar que nem homem"

Twitter: @arnaldofenix

Uma jovem de 19 anos, identificada como Estefane de Oliveira Laudano, foi agredida por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) com um golpe na cabeça, após ele ouvir a sua conversa com amigos criticando a gestão do chefe de Estado. O caso aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (23) em um bar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo o relato de testemunhas ao portal Extra, o homem saiu em defesa do presidente, causando uma confusão, o que culminou na sua expulsão do bar. Na discussão, ele chegou a ameaçar a menina: "vai apanhar que nem homem". Um pouco depois, ele retornou com um pedaço de madeira e atacou o grupo, atingindo a jovem com uma paulada na cabeça.

A vítima foi socorrida por amigos para um hospital da cidade. Na unidade, ela levou sete pontos na região do corte. Estefane permanece internada, em estado de saúde estável.

O suspeito foi encontrado por policiais militares um pouco após a situação, ainda com sangue de Estefane no rosto e nas mãos, após ter sido contido por moradores. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal. O bolsonarista responderá em liberdade por se tratar de um crime de menor potencial.

Por Metro 1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 08h04

Abel destaca mérito do Inter, mas lamenta chances perdidas do Palmeiras após derrota: "Merecíamos mais"

Essa foi a primeira derrota do Verdão no Brasileiro. Na estreia, fora de casa, a equipe, mesmo mista, conseguiu vencer o Vitória, por 1 a 0, no Barradão, em Salvador.

17 de Abril de 2024 17h04

Copa do Brasil 2024: veja os confrontos da terceira fase

Jogos de ida e volta serão nas semanas de 1º e 22 de maio

17 de Abril de 2024 16h04

Carro do Google Street View em Itapebi, agora para captar novas imagens e atualizar o mapa da cidade

Há algum tempo o carro foi visto em diversos pontos da cidade, inclusive na Cidade Histórica “Cidade Baixa”.