JUAREZ DA SILVA OLIVEIRA “PEBA” PREFEITO DE ITAPEBI, RECONHECE E VALORIZA O TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19

Itapebi
04 de Julho de 2020 20h07

A atribuição de cuidar da saúde da população também é enaltecida pelo Secretário de Governo Isan Botelho e do de Saúde, Sérgio Murilo Cerqueira.

Twitter: @ItapebiAcontece

Executivo Municipal de Itapebi, cidade do extremo sul baiano, têm reconhecido a atuação dos profissionais de saúde e seus empenhos, especialmente neste momento de crise provocada pela pandemia do coronavírus. Além de elogiar aqueles que desempenham a atividade na linha de frente e destacar a relevância do serviço no dia a dia da população, o Prefeito Juarez da Silva Oliveira “PEBA” tem defendido medidas para melhoria da qualidade de vida e das condições de trabalho da categoria na medida do possível.

 

A atribuição de cuidar da saúde da população também é enaltecida pelo Secretário de Saúde Sérgio Murilo Cerqueira.  Por telefone Murilo disse ao ItapebiAcontece que  ele e o Prefeito acreditam que, muitas vezes, um simples olhar humanitário já é o suficiente para amenizar toda a tensão que a população tem vivido com a pandemia provocada pelo coronavírus.

“Diversos profissionais de saúde em todo o município vêm trabalhando incansavelmente no combate à doença e merecem nosso reconhecimento. Obrigado pelo esforço de todos para conter o Covid-19”.  O Prefeito “PEBA” e o secretário de saúde Sérgio Murilo, estendem o reconhecimento e agradecimentos aos trabalhadores de supermercados, açougues, farmácias, postos de combustíveis, motoristas, garis, policiais militares, civis e a todos que precisam manter suas atividades.  

 

“Peba” pede especialmente à população que tenham paciência que tudo isso vai passar e mais uma vez pede para ficarem em casa.

Já o secretário Sergio Murilo diz; “Espero que tudo isso passe logo e sejamos verdadeiramente novos homens em Cristo Jesus”

Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra

27 de Março de 2024 08h03

Chuvas preocupam estados do Sudeste pelos próximos 10 dias

Com solo está encharcado, e qualquer quantidade de chuva representa risco