LÉLEU É O CANDIDATO DO PT A PREFEITURA DE ITAPEBI PARA A PROXIMA ELEIÇÃO

Geral
12 de Fevereiro de 2012 09h02

Seja La qual for o vencedor, para o Itapebiacontece o que importará é a forma que irá ser administrada essa terra, pois ela sente a falta de investimentos que prioriza a população, não a meia dúzia de privilegiados no município.

 

Reunião com lideres e pré-candidatos a vereadores

 

 O PT Partido dos Trabalhadores também lançou seu pré-candidato que deverá concorrer à prefeitura de Itapebi, trata-se do ex-vice prefeito, Aurelino Rosa Pereira, (Léleu), na gestão de 2004 a 2008 em Itapebi. Sua pré-candidatura a prefeitura de Itapebi não era esperada pela população e nem mesmo pelos petistas que também foram pego de surpresa.

Para os entendidos em política, Léleu terá muito trabalho daqui pra frente, terá que enfrentar os pré-candidatos que há muito lançou seus nomes como possíveis prefeituráveis. O atual prefeito, Cláudio Carvalho, há poucos dias lançou a pré-candidatura do vereador Peba para sua sucessão nas próximas eleições e o ex-secretário de saúde Sidinei Teixeira (PMDB), que era um dos prefeituráveis cotados do grupo do Prefeito Cláudio Carvalho também lançou sua candidatura independente... que em seguida fora exonerado do cargo que ocupava de Secretário de saúde nos dois mandatos do atual gestor.

 Uma disputa difícil para os petistas que mais uma vez terão uma pedreira pela frente, que só ao abrirem-se as urnas saberemos quem é quem, mas pela lógica é claro sempre  vence quem  gasta mais, foi assim na eleição passada aqui mesmo em Itapebi, e não será diferente desta vez.

Seja La qual  for o vencedor, para o Itapebiacontece o que importará é a forma que irá ser administrada essa terra, pois ela sente a falta de investimentos que prioriza a população,  não a meia dúzia de privilegiados no município.

Na reunião em que o pré-candidato Léleu fez com seus correligionários, pronunciou-se apresentando seus projetos políticos para Itapebi, falou sobre os Prefeitos que marcaram época como Clovis Stolze, Renato Duarte, Adroaldo Guimarães, Esmeraldo Costa Santos em que suas obras ficaram marcadas na cidade em que todos comentam os feitos com os recursos do município.

Lembrou também que sempre tem um membro de sua família representando o povo na câmara municipal de Itapebi.

- “Temos o apoio de lideranças importantes do partido no estado e deveremos fazer uma campanha com muito afinco, pois estamos nos lançando agora e não temos mais tempo a perder, devemos  entrar em campo e comunicar a população que nossa candidatura é pra valer; Itapebi tem que ser libertada desse governo dos últimos anos. Disse.

Por Arnaldo Alves

Fotos Arnaldo Alves

 

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)