Leonardo é detonado após publicar foto queimando animal

Gente
09 de Outubro de 2019 09h10

O cantor publicou uma foto marcando um gado e causou revolta na internet

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

 

Nesta terça-feira (8), o cantor Leonardo acabou se envolvendo em uma polêmica ao publicar um fotos em seu perfil no Instagram, onde aparece marcando com ferro quente um animal.

"Marcando um gado aqui na fazenda! Vamos trabalhar meu povo, se não o Brasil não “progrodi”!! Boa semana pra vcs!!", escreveu o artista.

No entanto, a atitude não caiu muito bem e o sertanejo passou a ser duramente criticado na rede social: "Que triste após tantos anos ainda fazem essa crueldades com os animais, marcar os gados com ferro quente, sinceramente não imaginei tanta maldades o ser humano fazer tatuagem e uma escolha, agora os animais não escolhe ser ferido. Decepção", escreveu uma fã. "Isso é crime contra os animais' você gostaria de ser queimado?", questionou outro. "Gosto de você, mas essa atitude é grotesca e ultrapassada. Para que fazer isso com o animal?", criticou outro.

O artista não comentou sobre a polêmica nas redes sociais, onde foi um dos assuntos mais comentados.

 

ItapebiAcontece / Noticias ao Minuto

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Uallace Silva
  • Comentário: Me poupe quem estar criticando o cantor por essa atitude, sera que os filhinhos de papai pensam que são as cegonhas que trazem os bebes. Essa forma de marcação é usadas pela grande maioria dos fazendeiros e criadores de gado, ou será que vai ter que tatuar vaquinha por vaquinha pra dizer que é bonzinho. Esse que estão criticando devem ser os que não perdem um churrasco no fim de semana. Me poupe....

28 de Maio de 2020 12h05

Alvo da PF, Sara Winter xinga e ameaça perseguir Alexandre de Moraes

Ativista de grupo armado de extrema direita ameaça ministro do STF..

28 de Maio de 2020 11h05

Datafolha: 61% acreditam que Bolsonaro quis interferir na PF

Os dados foram aferidos pelo Datafolha em pesquisa na segunda e terça, feita por telefone com 2.069 adultos em todo o país.

28 de Maio de 2020 10h05

'Algo de muito grave está acontecendo com nossa democracia', diz Bolsonaro

Presidente escreveu no Twitter após operação determinada pelo STF