Loja Jessica Center fechada em Itapebi reabrirá na segunda-feira após desinfecção do ambiente por casos positivos de Covid-19

Itapebi
18 de Junho de 2020 12h06

A loja Jessica Center foi fechada após duas pessoas testarem positivo e com a desinfecção nesta sexta-feira o estabelecimento comercial/bancário abrirá na segunda-feira (22), sete dias após fechamento.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Internauta ItapebiAcontece

Quem procurou a loja Jessica Center e posto bancário do Bradesco na Rua Valflides Santana Silva, 167, no centro da cidade alta em Itapebi, durante a semana, desde a segunda-feira passada (15), encontrou o estabelecimento de portas fechadas. O motivo: dois casos testaram positivos para o Covid-19 na loja e que também faz atendimento bancário fechasse o prédio para cumprir o protocolo do ministério da saúde e realizar a desinfecção.

Segundo informações do proprietário para o Portal ItapebiAcontece.com, a medida foi tomada como forma de prevenção e proteção dos clientes da  loja e usuários da instituição financeira. Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento, todos os funcionários foram colhidos materiais para os exames e somente ele e outro colaborador da empresa deram positivo, mas que eles estão passando bem sem quase nenhum sintoma da doença e que ambos irão cumprir as determinações da vigilância epidemiológica do município e continuarão em isolamento residencial e familiar.

A direção informou que a loja foi fechada nesses dias cumprindo as determinações da Secretaria de Saúde do município e todos os funcionários foram afastados temporariamente de suas funções.

"A loja continuará fechada para higienização na próxima sexta-feira (19), seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados.  A previsão é que a loja volte a funcionar, normalmente, nesta segunda-feira, (22) .

Para evitar aglomerações, serão colocadas sinalizações de distanciamento em todos os acessos  e no interior, bem como a desativação dos bebedouros.

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)