Lula rebate Bial: ‘O que é novo?! 20 milhões de pessoas passando fome?!’

Entretenimento
14 de Outubro de 2021 12h10

Jornalista comparou a candidatura de Lula com a do presidente Jair Bolsonaro e afirmou que as duas “são do passado”

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Após o apresentador da Rede Globo, Pedro Bial dizer, nesta quarta-feira (13), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) representava o passado, o petista utilizou as redes sociais para rebater a declaração.

Por meio da conta oficial no Twitter, Lula disse, nesta quinta-feira (14), questionou o motivo desse “discurso de renovação”.

“O que é novo?! 20 milhões de pessoas passando fome?! 100 milhões de brasileiros em insegurança alimentar?! Olha como deixamos esse país e como ele tá hoje”, escreveu.

Em entrevista com o economista e ex-ministro Delfim Netto e o presidente do banco Credit Suisse no Brasil, José Olympio Pereira, exibida na madrugada de terça-feira (12), Bial comparou a candidatura de Lula com a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Já ouvi de gente da direita e da esquerda que essa dicotomia direita/esquerda tem que ser substituída pela real dicotomia que nos desafia, que é passado e futuro. A gente olha pro ano que vem, para a eleição, o eleitor brasileiro olha para o ano que vem, e ele não vê o futuro”, afirmou.

 

ItapebiAcontece 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Outubro de 2021 18h10

Itapebi notifica neste sábado a 24ª morte por covid-19

No momento, (00) são os casos suspeitos, que aguardam os resultados dos exames. Duas pessoas cumprem isolamento social entre todos os casos positivos. Há ainda em Itapebi o registro de um caso internado neste momento.

23 de Outubro de 2021 11h10

Primeiro voo há 115 anos: Santos Dumont aliou invenções à ciência

Gênio brasileiro conquistou a dirigibilidade, criou balões e avião

23 de Outubro de 2021 11h10

Descartado pelo Ministério das Minas e Energia retorno do horário de verão

Ministério informou que estudos do Operador Nacional do Sistema não identificaram retorno significativo