MÃE E FILHOS SAEM ILESOS DE CAPOTAMENTO NA BR-101 PRÓXIMO A PONTE DO JEQUITINHONHA.

Geral
06 de Agosto de 2012 14h08

Capotamento de veiculo próximo a ponte do rio Jequitinhonha em Itapebi assusta família e por "milagre" ninguém saiu ferido com gravidade.




Itapebiacontece
Fotos: Arnaldo Alves


 
ITAPEBI - Mãe e filhos saíram ilesos de um acidente ocorrido por volta das 10h00 desta segunda-feira (06), na altura do KM 662 da BR-101, próxima à ponte do Rio Jequitinhonha no município de Itapebi, num local conhecido com fazenda Gaiolesa.  O veículo Ford fiesta de cor preta, placas NZN-0968 licença de Porto Seguro conduzido por Mirian Cerqueira, 34 anos, que tinha como passageiros os filhos, Flavio Daniel, 12 anos, (com suspeita de fratura no braço), Débora Miriane, 06 anos, e Aleffe Rafael 08 anos, capotou numa curva e desceu uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.



Mãe e filhos seguiam com destino a Porto Seguro, Após uma curva, acredita-se que a motorista do veículo tenha perdido o controle do veiculo na curva e capotou. A Unidade do SAMU de Itapebi esteve no local e os socorristas Ruberval e Maria José, prestaram os primeiros atendimentos e os removeram para o Hospital Regional de Eunápolis para melhores avaliações, pois aparentemente só o garoto teria suspeita de fratura no braço.


 
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

20 de Abril de 2024 08h04

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Medida está em vigor desde 2009

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.