Mais de uma tonelada de maconha é desenterrada na BA, diz polícia

Geral
09 de Março de 2012 19h03

Droga estava em quintal de casa no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir durante ação da polícia.

 

 

Mais de uma tonelada de maconha foi encontrada enterrada no quintal de uma casa no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na quinta-feira (8). De acordo com informações da polícia, agentes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) receberam uma denúncia afirmando que um caminhão teria chegado na localidade de “Portelinha” transportando uma carga com produto ilícito.

Ainda segundo a polícia, a droga foi encontrada em uma casa onde estavam dois suspeitos e um deles conseguiu fugir. De acordo com a polícia, a droga estava enterrada no quintal do imóvel e, segundo a polícia, abasteceria pontos de tráfico em Salvador e região metropolitana e ainda não há informações sobre a procedência da droga.

O suspeito preso em flagrante foi encaminhado para o Complexo da Baixa do Fiscal e autuado por tráfico de drogas e já havia sido preso por cometer outros crimes. A droga apreendida foi pesada e periciada pelo Departamento de Polícia Técnica e aguarda determinação judicial para incineração.

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"