Marginais Roubam Moto em Eunápolis e vem para festa em Itapebi

Geral
23 de Janeiro de 2012 11h01

A Vitima seguiu os marginais e encontrou a moto em Itapebi.

 

 

 

ITAPEBI - Após denuncia anônima, nas imediações  da estação rodoviária na Cidade Alta, foi preso na noite de ontem em Itapebi, 600 km de Salvador, o marginal Derivaldo de Jesus, 25 anos.

                                                                            O Caso

Por volta das 14h30m de ontem na estrada  “Roça do Povo” zona rural do município de Eunápolis, dois marginais tomaram de assalto a moto  tipo Cross marca  Honda e saíram em direção a cidade de Itapebi.

"A Vitima ainda não identificada na delegacia de policia", saíu seguindo os marginais quando os perderam de vista, mas, continuaram até a cidade de Itapebi onde estava acontecendo uma festa  na Praça Esdro Souza na Cidade Histórica,  (Cidade Baixa) e começaram a procurar entres motos estacionadas no local quando localizaram sua moto entre elas. Acionou o plantão da PM quando os Policiais PM   J. Pinto e Eurich após identificar a moto, levaram para a Delegacia de policia local.

 

 

Enquanto faziam o boletim de ocorrência e termos de apreensão os policiais receberam no telefone celular da corporação uma denuncia anônima que a pessoa vista com a moto roubada estava andando na região da estação rodoviária de Itapebi. Os mesmo foram ao local após averiguar levaram o acusado a delegacia de policia onde o mesmo confessou o crime de roubo a mão armada.

Ao delegado Doutor Jansen Júnior  Nascimento Baêta o marginal confessou que  tomou de assalto a motocicleta de alcunha “Beto” e que veio a Itapebi Vender a moto, por indicação do “beto” mais não sabia dizer o nome do suposto comprador. Segundo o Doutor jansen o marginal é procurado por outros crimes, entre eles um assalto praticado a uma loja de material de construções em Eunápolis, onde foram filmados pelas câmeras de segurança. do estabelecimento.

Redação www.itapebiacontece.com

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Março de 2024 08h03

Sexta-feira Santa – O dia que os católicos celebram a paixão e a morte de Cristo

A adoração da cruz pelos católicos também é um símbolo que representa as tradições típicas da Sexta-Feira da Paixão.

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira