Mecânico pedófilo preso por abusar de doze meninos

Geral
29 de Fevereiro de 2012 09h02

O mecânico foi preso em flagrante e vai permanecer custodiado na carceragem da 12ª Coorpin, à disposição da Justiça.

 

O mecânico Francisco Xavier Trindade, 45, está preso na delegacia de Macajuba, cidade que fica a 327 km de Salvador, acusado de abusar sexualmente de doze crianças na faixa etária de seis a nove anos, todos meninos.  

Xavier, como é conhecido, convencia as crianças a manterem relações sexuais com ele oferecendo brinquedos e exibindo filmes pornográficos para os menores.

 A polícia de Macajuba chegou até o suspeito após denúncias anônimas. No momento da prisão, ele estava dentro da casa em que mora, no município de Várzea da Roça, com um menor de nove anos deitado na cama de um dos quartos.

De acordo com o delegado Tomé Mendonça, titular de Macajuba, as doze vítimas foram ouvidas e todas confirmaram os abusos. Uma delas disse no depoimento que Xavier a convidou para ir pro quarto dele, prometendo dar um brinquedo em troca de "fazer ousadia". Ainda segundo o delegado, alguns pais das vítimas também foram indiciados por abandono de menor.

 

Redação Itapebiacontece com informações Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.

24 de Abril de 2024 11h04

Caciques das 5 regiões afirmam que mudanças climáticas impactam campo

Culturas tradicionais tornam-se raras com estiagens e chuvas intensas

24 de Abril de 2024 09h04

Polícia Civil conclui inquérito contra autor de homicídio praticado no sábado 13 de abril em Itapebi

A Polícia Civil, através do delegado de Itapebi, Bel. Hermano Costa, conclui nesta terça-feira (23.04), o inquérito policial apurou o crime de homicídio por motivo fútil.