Michel Teló foi a grande atração da primeira noite do Carnaporto

Geral
23 de Fevereiro de 2012 21h02

Encerrando a programação, a banda Jammil, sob o comando de Levi Lima, arrepiou com um show que varou a madrugada e amanheceu o dia.

 

Dueto entre Michel Teló e Sharon Acioly, co-autora do hit “Ai, Se Eu Te Pego

 

PORTO SEGURO - Mistura de axé com sertanejo. Assim foi a primeira noite do Carnaporto 2012, que começou nesta quarta (22), na Arena Axé Moi. Quem abriu a festa foi o cantor Alexandre Peixe. No repertório, músicas consagradas da axé music. Entre elas, algumas criadas pelo próprio Peixe, em parceria com Beto Garrido, como “Voa Voa”, “Não Vou Chorar” e “100% Você”, sucessos do Chiclete com Banana. O cantor e compositor fez um show contagiante e eclético, que não deixou ninguém parado.

O cantor Michel Teló não se fez de rogado e também caprichou na sua primeira apresentação na Terra do Descobrimento do Brasil. Após cantar o sucesso “Fugidinha”, Michel Teló falou da emoção de cantar pela primeira vez em Porto Seguro e saudou os foliões que “deram uma fugidinha” até a Costa do Descobrimento para curtir o Carnaporto. E completou: “Estou com inveja de vocês. Queria ficar com vocês até o final.” A partir daí, fez uma miscelânea de axé, sertanejo, pagodeira, pop e dance, de tirar o fôlego dos foliões que lotaram a Arena Axé Moi. E com direito a homenagem ao cantor Wando.

 

O destaque da apresentação foi o dueto entre Michel Teló e Sharon Acioly, co-autora do hit “Ai, Se Eu Te Pego”. O público cantou em alto e bom som o megasucesso internacional. Teló aproveitou para agradecer a Sharon a cessão da composição. “Quero agradecer de coração. Você mudou a minha vida”, disse Teló. Sharon replicou: “Você é que mudou a minha”.

Encerrando a programação, a banda Jammil, sob o comando de Levi Lima, arrepiou com um show que varou a madrugada e amanheceu o dia. Fôlego e energia não faltaram aos participantes do Carnaporto que dançaram e cantaram os sucessos da banda, como “Sou Praieiro”, “Ê Saudade”, “Milla”, “Saudade Dói”, “Tiau, I Have To Go Now” e “Colorir Papel”.

O Carnaporto prossegue até 24 de fevereiro, na Arena Axé Moi, reunindo milhares de foliões de todo o Brasil. No dia 23, os grupos Parangolé, Timbalada e Tuca Fernandes sacodem a galera. Já no último dia, a festa vai ser comandada por Araketu, Cláudia Leitte e Tomate, que promete quebrar tudo e fazer mais um dos seus agitados shows.
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.