Morre em Eunápolis vítima de AVC o Juiz Afrânio Andrade

Nota Falecimento
07 de Abril de 2021 08h04

Afrânio Andrade estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ames desde a semana passada

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Por voltas das 22h25 de terça-feira (06).  Foi decretada pelos médicos  a morte cerebral do juiz Afrânio Andrade Sobrinho,

Titular da 1ª Vara Cível e Comercial da comarca de Eunápolis, Afrânio Andrade estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ames desde a semana passada, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Na manhã desta quarta-feira (07), será realizada uma missa de corpo presente, acompanhada pela família, amigos e admiradores. Logo em seguida, haverá o enterro.

Antes de ingressar na magistratura baiana, Afrânio Andrade trabalhou como advogado em Eunápolis.

Já como juiz, ele atuou nas comarcas de Mucuri, Nova Viçosa e Teixeira de Freitas, antes de retornar para Eunápolis, onde também já foi juiz eleitoral.

Afrânio deixa viúva a advogada Rita de Cássia Leite Andrade, titular do Cartório de Tabelionato e Notas de Eunápolis. Ele também deixa os filhos Caio e Maria Clara.

Em nota, a diretoria da subseção Eunápolis da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), se solidarizou com amigos, familiares e serventuários da Justiça. “Direcionamos a essas sinceras condolências pela perda, rogando a Deus que os conforte nesse momento de intensa dor”.

 

Reprodução - Radar-64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)