Morre turista mineira, segunda vítima do desabamento de camarote em Alcobaça

Geral
23 de Fevereiro de 2012 15h02

O corpo já foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) de onde será levado para Belo Horizonte-MG., onde acontecerá o velório e enterro.

 

 

 

Além do adolescente David Neres dos Santos, de 15 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, que morreu na hora esmagado pela estrutura do camarote que cedeu e um poste de energia elétrica que também veio abaixo, na noite desta quarta-feira (22), também veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), a turista mineira Nayara Rúbia Fonseca OIiveira, de 24 anos de idade, que saiu de Belo Horizonte-MG., somente pra passar o feriadão de Carnaval em Alcobaça.

Das oito pessoas que ficaram feridas no desabamento do camarote do bloco Macaco Prego, montado na orla marítima de Alcobaça durante o carnaval, a mineira Nayara foi a que apresentava mais complicações em seu quadro de saúde, já que entre outros ferimentos, teve esmagamento numa de suas mãos, que foi amputada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde permanecia internada na UTI. Por volta das 22h desta quarta-feira (22) ela não resistiu e morreu.

O corpo já foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) de onde será levado para Belo Horizonte-MG., onde acontecerá o velório e enterro. 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"