Morre turista mineira, segunda vítima do desabamento de camarote em Alcobaça

Geral
23 de Fevereiro de 2012 15h02

O corpo já foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) de onde será levado para Belo Horizonte-MG., onde acontecerá o velório e enterro.

 

 

 

Além do adolescente David Neres dos Santos, de 15 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, que morreu na hora esmagado pela estrutura do camarote que cedeu e um poste de energia elétrica que também veio abaixo, na noite desta quarta-feira (22), também veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), a turista mineira Nayara Rúbia Fonseca OIiveira, de 24 anos de idade, que saiu de Belo Horizonte-MG., somente pra passar o feriadão de Carnaval em Alcobaça.

Das oito pessoas que ficaram feridas no desabamento do camarote do bloco Macaco Prego, montado na orla marítima de Alcobaça durante o carnaval, a mineira Nayara foi a que apresentava mais complicações em seu quadro de saúde, já que entre outros ferimentos, teve esmagamento numa de suas mãos, que foi amputada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde permanecia internada na UTI. Por volta das 22h desta quarta-feira (22) ela não resistiu e morreu.

O corpo já foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) de onde será levado para Belo Horizonte-MG., onde acontecerá o velório e enterro. 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.