MORRE UM PACIENTE COM SUSPEITA DE CONTAMINAÇÃO PELO CORONAVÍRUS NO HPP EM ITAPEBI

PANDEMIA
19 de Março de 2020 01h03

O paciente que morreu no Hospital de Itapebi vinha sendo transportado por uma ambulância da cidade de Itabela para a região de Itabuna e aconteceu complicações com a vítima na BR-101 próximo a Ponte do Jequitinhonha .

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Na noite desta quarta-feira (18), um homem de 43 anos, que estava sendo transportado em uma ambulância que vinha da cidade de Itabela no extremo sul da Bahia  e de acordo com informações seguia para hospital na região de Itabuna/Ilhéus teve complicações sérias na ambulância em que o transportava na BR-101 nas imediações da ponte do Rio Jequitinhonha bem próximo a Itapebi.

Ainda conforme as informações obtidas pela reportagem do ItapebiAcontece ele foi trazido na própria ambulância em que ele estava sendo transportador para o HPP-Nelson Moura Ferreira em Itapebi.

 Ainda segundo a fonte a vítima chegou no HPP em Itapebi por volta das 22h e minutos depois veio a óbito.

Não foi informado o nome da vítima, o que foi informado é que ele estava sendo transportado para hospital da região de Itabuna vindo da cidade de Itabela e ele era suspeito de está contaminado com o vírus Covid-19 (coronavirus).

As informações ainda dão conta que o material para exames dele já havia sido enviado para o LACEM em Salvador e o resultado sairia nos próximos dois ou três dias.

 Ainda assim continuamos alertando a população que fiquem em casa, evite ficar nas ruas e ou em locais com aglomeração de pessoas.

O ItapebiAcontece está empenhado para obter mais informações a respeito do óbito.

 A qualquer momento atualizaremos as informações.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Marcos sandino mendonça
  • Comentário: Uma pergunta os profissionais que atenderam usaram os EPIs adequados?

05 de Abril de 2020 20h04

91 cidades baianas oferecem alto risco de propagar novos casos da doença, diz estudo

Salvador, Feiras de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista aparecem na lista como potenciais vetores

05 de Abril de 2020 13h04

Bahia registra 401 casos confirmações do novo coronavírus

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas de hoje.

04 de Abril de 2020 18h04

COM APOIO DE JÂNIO NATAL, ASSEMBLEIA APROVA MAIS DOIS PROJETOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A isenção vale pelo período de 90 dias e garante, aos mais humildes, a água necessária à higiene, que protege contra o vírus.