MORREU NA TARDE DESTE DOMINGO O EX- PREFEITO DE CANAVIEIRAS ALMIR MELO

Região
28 de Junho de 2020 20h06

Almir Melo foi prefeito por quatro vezes da cidade e atualmente fazia parte da direção estadual do MDB

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Morreu neste domingo (28) Almir Melo (MDB), ex-prefeito de Canavieiras, no Litoral Sul do estado. Informações indicam que ele estava na cidade e passou mal. O ex-gestor chegou a ser atendido, mas quando estava sendo preparado para ser transferido acabou morrendo. As informações dão conta que a causa da morte, tenha sido infarto do miocárdio.

Almir Melo foi prefeito por quatro vezes da cidade e atualmente fazia parte da direção estadual do MDB. Conforme informações, Almir fez uma ‘live’ neste sábado e tinha confirmado que seria candidato a prefeito. Vale lembrar que tem 20 dias que uma irmã dele morreu na cidade vítima de infarto.

Almir Melo era ex-cunhado de Cristina Guimarães,  Ex-primeira Dama de Itapebi e pai da servidora  Fernanda Melo, lotada na secretaria de educação itapebiense na função de coordenadora no colégio Gênesis Neves, (antigo colégio Gerosina Lemos).

Ao longo de 50 anos na vida pública Almir Melo foi funcionário do Banco do Brasil (BB), presidente do Lions Clube, prefeito por quatro vezes de Canavieiras, além de ter ocupado cargos nos governos federal e estadual.

 

O ex-prefeito de Canavieiras também é pai de Almir Melo Júnior, que já foi titular da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) de Salvador na gestão de ACM Neto (DEM), e atualmente preside a Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal).

A prefeitura municipal de Canavieiras decretou luto oficial por três dias.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Valdeni Rodrigues da Silva
  • Comentário: Meus sentimentos a todos da familia . E que Deus lhe conceda o perdão dos pecados e o descanso eterno2

13 de Julho de 2020 17h07

Brasil regista total de 72.234 mortes por covid-19

O levantamento foi realizado pelo consórcio formado pelo jornal O Estado de S. Paulo, G1, O Globo, Extra, Folha de S.Paulo e UOL

13 de Julho de 2020 16h07

Defesa e Forças Armadas vão à PGR contra declaração de Gilmar

Gilmar afirmou que o Exército se associou a um "genocídio"

13 de Julho de 2020 11h07

Prisão domiciliar: Queiroz é fotografado na janela de seu apartamento no Rio de Janeiro

Queiroz, que estava sem camisa, apareceu após ouvir o som de um helicóptero que passava pelo local.