MORREU NA TARDE DESTE DOMINGO O EX- PREFEITO DE CANAVIEIRAS ALMIR MELO

Região
28 de Junho de 2020 20h06

Almir Melo foi prefeito por quatro vezes da cidade e atualmente fazia parte da direção estadual do MDB

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Morreu neste domingo (28) Almir Melo (MDB), ex-prefeito de Canavieiras, no Litoral Sul do estado. Informações indicam que ele estava na cidade e passou mal. O ex-gestor chegou a ser atendido, mas quando estava sendo preparado para ser transferido acabou morrendo. As informações dão conta que a causa da morte, tenha sido infarto do miocárdio.

Almir Melo foi prefeito por quatro vezes da cidade e atualmente fazia parte da direção estadual do MDB. Conforme informações, Almir fez uma ‘live’ neste sábado e tinha confirmado que seria candidato a prefeito. Vale lembrar que tem 20 dias que uma irmã dele morreu na cidade vítima de infarto.

Almir Melo era ex-cunhado de Cristina Guimarães,  Ex-primeira Dama de Itapebi e pai da servidora  Fernanda Melo, lotada na secretaria de educação itapebiense na função de coordenadora no colégio Gênesis Neves, (antigo colégio Gerosina Lemos).

Ao longo de 50 anos na vida pública Almir Melo foi funcionário do Banco do Brasil (BB), presidente do Lions Clube, prefeito por quatro vezes de Canavieiras, além de ter ocupado cargos nos governos federal e estadual.

 

O ex-prefeito de Canavieiras também é pai de Almir Melo Júnior, que já foi titular da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) de Salvador na gestão de ACM Neto (DEM), e atualmente preside a Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal).

A prefeitura municipal de Canavieiras decretou luto oficial por três dias.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Valdeni Rodrigues da Silva
  • Comentário: Meus sentimentos a todos da familia . E que Deus lhe conceda o perdão dos pecados e o descanso eterno2

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"