Motorista de ambulância do Samu morre após veículo capotar na Bahia

Geral
20 de Novembro de 2012 12h11

Acidente aconteceu na BR-235, próximo a Remanso, norte do estado. Segundo bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas.

Twitter:@ItapebiAcontece



Uma ambulância do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) capotou na noite de segunda-feira (19), na BA-235, nas proximidades do município de Remanso, norte da Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo morreu no local. Uma enfermeira e um médico ficaram feridos.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista perdeu o controle do carro após o pneu traseiro estourar. As duas pessoas que ficaram feridas foram levadas para o Hospital de Urgência e Traumas de Petrolina, no estado de Pernambuco. A enfermeira teve trauma no abdômen e está na UTI da unidade. Já o médico sofreu uma fratura no braço, mas teve alta e foi liberado pelo hospital.

No momento do acidente, a ambulância ia prestar socorro a uma criança recém-nascida na cidade de Pilão Arcado, informou o Samu. Uma outra unidade foi enviada para realizar o atendimento.

Por G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

01 de Março de 2024 08h03

Campeão! Fluminense vence LDU em jogo com final dramático e conquista Recopa

Jhon Arias fez os dois gols da partida; Tricolor teve expulsão e pênalti a favor nos minutos finais do jogo

29 de Fevereiro de 2024 17h02

Câmara esconde lista de deputados que assinaram pedido de impeachment contra Lula

Esses parlamentares, apesar de integrarem legendas da base governista, já são em suas totalidades oposicionistas, a maior parte deles bolsonaristas assumidos

29 de Fevereiro de 2024 11h02

Caixa abre inscrições para concurso com 4 mil vagas para médio e superior

Salários podem chegar a mais de R$ 14 mil