Motorista de carro forte perde controle de veículo e capota em ribanceira

Estradas
23 de Janeiro de 2020 11h01

Apesar do carro forte trafegar em baixa velocidade no momento do acidente, na curva, o carro forte derrapou e capotou em uma ladeira no acostamento da via.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

 

O motorista de um carro forte perdeu o controle do veículo e capotou em ribanceira na localidade de Ibirá, próximo a Cruz das Almas, no Recôncavo Sul da Bahia, na quarta-feira (22). 

De acordo com relatos de populares que ajudaram no resgate dos seguranças que estavam no veículo, no momento do acidente, a pista estava molhada devido a chuva intensa na região. Apesar do carro forte trafegar em baixa velocidade no momento do acidente, na curva, o carro forte derrapou e capotou em uma ladeira no acostamento da via.

Alguns motoristas que seguiam pela via estacionaram e ajudaram na retirada dos seguranças da parte interna do carro forte, que tiveram apenas arranhões. Contudo uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para verificar o estado de saúde dos ocupantes do veículo.

Segundo os policiais, os malotes de dinheiro não foram saqueados por populares

 

ItapebiAcontece / BNews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Março de 2020 12h03

Sobe para 147 casos confirmados de coronavírus na Bahia

Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 11 horas deste domingo (29).

29 de Março de 2020 11h03

Mandetta: 'Estamos preparados para ver caminhões transportando corpos?'

Segundo Mandetta, a determinação de paralisação no País tem reduzido os casos de acidentes e traumas e, por consequência, mais leitos ficam disponíveis para outras situações

29 de Março de 2020 09h03

Bahia registra primeira morte por coronavírus; vítima tinha 74 anos

O estado de saúde dele era grave desde o início da internação.