MOTORISTA DORME E CARRO CAI EM RIBANCEIRA DE 100 METROS

Geral
23 de Julho de 2012 12h07

O acidente foi registrado por volta das 07h da manhã desta segunda-feira (23), no km 725 da BR-101, a sete quilômetros do centro de Eunápolis.


O carro caiu em uma ribanceira de mais de 100 metros, o motorista saiu ileso


EUNÁPOLIS -  Um carro caiu em uma ribanceira de mais de 100 metros. O mais impressionante ainda é que o motorista saiu ileso. 
O acidente foi registrado por volta das 07h da manhã desta segunda-feira (23), no km 725 da BR-101, a sete quilômetros do centro de Eunápolis.

O condutor, Nilson Gonsalves Santos, 40 anos, é dono de uma oficina na cidade de Itabela. Ele contou que veio a Eunápolis trazer o filho para estudar. Na volta pra casa, logo depois de passar pela ponte do Rio do Peixe, o automóvel saiu da pista e capotou pelo menos 20 vezes.
 
'Passei direito na curva. Acho que dormi. Quando acordei, já estava lá embaixo. Desliguei o carro e subi o barranco. Não sofri nada. Só arranhões e o pescoço está um pouco doendo', afirmou o comerciante.




O cinto de segurança, segundo um policial rodoviário federal, certamente salvou a vida de Nilson. O automóvel Astra ficou completamente destruído.

FONTE E FOTOS: RADAR64

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 22h04

Acidente na estrada que liga cidade alta à cidade baixa de Itapebi deixa jovem motociclista ferido

O jovem foi encaminhado ao HPP Nelson Moura Ferreira e depois transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde será avaliado por exames específicos e raios x

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.