Motorista perde direção em curva capota diversas vezes e Criança de três anos morre.

Geral
17 de Fevereiro de 2012 14h02

Segundo informações, a família estava vindo de Vitória da Conquista e seguindo para Arraial Dajuda, em Porto Seguro. Criança de três anos que estava no veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital regional de Eunápolis

 

 

ITAPEBI - Um grave acidente envolvendo um veículo, Pajero Dakar, Placa NYD-5185, na manhã desta sexta-feira (17), na BR-101, km 676, há 10 quilômetros de Itapebi, em um trecho conhecido como "Cariri", deixou quatro pessoas feridas e uma criança de 3 anos faleceu no hospital.

Segundo informações, a família estava vindo de Vitória da Conquista e seguindo para Arraial Dajuda, em Porto Seguro onde passariam o Carnaval. De acordo com um senhor e uma jovem que moram próximos ao local do acidente, o veículo perdeu a direção na curva e capotou diversas vezes. "Meu Deus, nunca vi nada igual. Foi tudo muito rápido" - relatou a jovem que presenciou o acidente.

Os ocupantes do veículo, Milton Gomes Garcia, Jaciara Teixeira Gomes Garcia, 36 anos, Noélia Coutinho Garcia, 76 anos, e Guilherme Gomes Garcia, 10 anos, sofreram ferimentos mas não ficaram em estado grave. A criança de 3 anos, Giulia Gomes Garcia não teve a mesma sorte.

 

Condutor perdeu a direção, capotou várias vezes e ficou na contramão. Veículo ficou totalmente destruído.



Segundo informações do Rastro101, Giulia, 3 anos, foi arremessada para fora do veículo. Não havia cadeirinha de bebê, e provavelmente este foi o motivo da criança ter sido arremessada no momento em que o carro capotou.

O condutor do veículo, Milton Coutinho Garcia, é médico. Mesmo ferido com um corte profundo no braço, tentou reanimar sua filha realizando massagem cardíaca. 

Todos foram encaminhados para atendimento, mas Giulia não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pouco tempo depois no Hospital Regional de Eunápolis.

 

 

Fonte do Rastro101

Fotos Maelson Gomes   e  Hugo Santos

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas