Mulher é presa em flagrante após esfaquear companheiro em Itapebi

Polícia
30 de Abril de 2021 10h04

Caso aconteceu nas imediações do centro na Rua Manoel Loto, em Itapebi. Suspeita foi presa pela Polícia Militar.

Twitter: @ItapebiAcontece

Uma mulher foi presa pela Policia Militar do 3º Pel. da 7ª CIPM, nesta quinta-feira (29), nas imediações do centro da cidade de Itapebi, no extremo sul baiano. A mulher foi acusada  de esfaquear o seu companheiro na região das costelas lado esquerdo

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Manoel Loto nas imediações do centro da cidade. A suspeita Graziela Medeiros Lamarca, natural de Itapetinga esfaqueou, depois de uma briga Willians Pereira da Silva, 19 ANOS, morador de Itapebi e natural de Mascote.

Em nota na noite desta quinta-feira 29/04, a Polícia Militar (PM) informou que a equipe da 3º Pelotão de Itapebi da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ªCIPM) foi informada, por volta das 18h, que uma mulher havia deferidos golpes de arma branca, na região do abdômen, lado esquerdo (costelas). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que foi removida para o Hospital Regional de Eunápolis. Fontes disseram que os motivos da agressão com a faca foi devido o companheiro ter batido nela.

De acordo com o delegado da Policia Civil , Doutor José Hermano Costa Carvalho, há alguns meses Graziela já tinha agredido o marido com uma facada no braço. “Inclusive, ela já thavia sido presa, no ano de 2015, depois de esfaquear outro marido”.  

A agressora. Graziela Medeiros Lamarca, 28 anos, foi conduzida para a Delegacia Territorial (DT/Itapebi), onde foi autuada em flagrante e está à disposição da Justiça.

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.