Mulher é presa após surrar marido a pauladas.

Geral
09 de Abril de 2012 13h04

Eremita Ferreira dos Santos já possui dois registros de passagem pela Delegacia da Polícia Civil por abandono de incapaz.





 
O fato aconteceu na tarde deste domingo de páscoa, 8 de abril, no bairro Primavera, região leste da cidade, quando Eremita Ferreira dos Santos, 33 anos, moradora da rua da Margaridas, entrou em discussão e troca de farpas com o esposo Agenilton Conceição, 37 anos, morador do mesmo endereço.
Ao sentir que a discussão estava tomando outro rumo Agenilton, saiu de casa e estava caminhando em direção à saída do bairro. Nas proximidades da creche Primavera, Eremita apossou de um pedaço de madeira e desferiu diversas pauladas no marido. Agentilton  que não revidou as agressões.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e agressora foi conduzida ao Complexo Policial de Itamaraju. A Vítima teve muita perda de sangue e foi levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192).

Itapebiacontece com informações  Radar830/Lênio Cidreira 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra

27 de Março de 2024 08h03

Chuvas preocupam estados do Sudeste pelos próximos 10 dias

Com solo está encharcado, e qualquer quantidade de chuva representa risco

27 de Março de 2024 08h03

Páscoa e janela partidária deixam análise de prisão de Chiquinho Brazão para 2ª semana de abril

Deputado está preso por ser suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco