MULHERES BRIGAM POR CRACK E CHAMAM A ATENÇÃO EM ITABUNA.

Geral
06 de Fevereiro de 2012 06h02

No dia 16 de janeiro, Janaína e Tatiane foram presas pela polícia militar por terem agredido e roubado um idoso de 62 anos no bairro Mangabinha.

 

 

 

ITABUNA - Janaína Crisia da Silva Santos e Tatiane Silva Santos realizaram confusão, mais uma vez, no bairro Mangabinha. As duas jovens, que estão grávidas, brigaram por crack na Rua Getúlio Vargas. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, Janaína e Tatian, moradoras da Rua Nossa Senhora das Graças, teriam roubado um homem e comprado crack. Na hora de usar a drogas, as duas se desentenderam e começaram uma discussão seguida de agressões. Muitos curiosos pararam para observar a a briga.

 

 

No dia 16 de janeiro, Janaína e Tatiane foram presas pela polícia militar por terem agredido e roubado um idoso de 62 anos no bairro Mangabinha. De acordo com a vítima, as duas o seguiram até o lugar onde ele pegaria um dinheiro e roubaram R$570. As duas jovens se dizem garotas de programa.

 

Redação Itapebiacontece com informações Radar Noticias

 

Fotos Radar Noticias

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.