MULHERES BRIGAM POR CRACK E CHAMAM A ATENÇÃO EM ITABUNA.

Geral
06 de Fevereiro de 2012 06h02

No dia 16 de janeiro, Janaína e Tatiane foram presas pela polícia militar por terem agredido e roubado um idoso de 62 anos no bairro Mangabinha.

 

 

 

ITABUNA - Janaína Crisia da Silva Santos e Tatiane Silva Santos realizaram confusão, mais uma vez, no bairro Mangabinha. As duas jovens, que estão grávidas, brigaram por crack na Rua Getúlio Vargas. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, Janaína e Tatian, moradoras da Rua Nossa Senhora das Graças, teriam roubado um homem e comprado crack. Na hora de usar a drogas, as duas se desentenderam e começaram uma discussão seguida de agressões. Muitos curiosos pararam para observar a a briga.

 

 

No dia 16 de janeiro, Janaína e Tatiane foram presas pela polícia militar por terem agredido e roubado um idoso de 62 anos no bairro Mangabinha. De acordo com a vítima, as duas o seguiram até o lugar onde ele pegaria um dinheiro e roubaram R$570. As duas jovens se dizem garotas de programa.

 

Redação Itapebiacontece com informações Radar Noticias

 

Fotos Radar Noticias

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.