No Clássico deste domingo Palmeiras homenageará Chico Anysio.

Geral
23 de Março de 2012 20h03

Antes do jogo, também será reservado um minuto de silêncio ao eterno palmeirense.

 

"Já fui apaixonado pelo Flamengo, pelo Vasco, pelo América. Mas meu fanatismo pelo Verdão não morre. O Palmeiras foi meu primeiro amor. Isso não se esquece". (Chico Anysio)

 

 Os jogadores do Palmeiras vão promover neste domingo (25), no clássico contra o Corinthians, uma homenagem ao humorista Chico Anysio, que faleceu nesta sexta-feira (23), e ao garoto palmeirense morto na Austrália no último domingo (18), Roberto Laudisio. A homenagem partiu das diretorias de futebol e de marketing do clube e contou com a autorização da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Chico Anysio tinha 80 anos e nunca escondeu seu amor pelo Palmeiras. Como lembrança, os atletas vão entrar em campo com o nome dos personagens interpretados por ele ao longo da carreira na parte de trás da camisa de cada atleta, abaixo do número.

 

Ao entrar no gramado do Pacaembu, os atletas também vão homenagear o palmeirense Roberto Laudisio, que tinha 21 anos, com uma faixa de despedida ao garoto. A faixa terá a hashtag #parasemprebetao e os dizeres "Roberto Laudisio, fique com Deus e em nossos corações."

Por Itapebiacontece.com

Fonte Palmeiras

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas