Número de casos investigados de coronavírus no Brasil cai para quatro

EPIDEMIA
14 de Fevereiro de 2020 18h02

Dados foram atualizados pelo Ministério da Saúde na tarde de hoje

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

O número de casos investigados do novo coronavírus no Brasil caiu para quatro. Os dados foram atualizados pelo Ministério da Saúde na tarde de hoje (14). De ontem para hoje, três casos foram descartados e um foi incluído, todos em São Paulo. Das quatro pessoas ainda sob suspeita de ter o vírus, cujo epicentro ocorreu na cidade chinesa de Wuhan, há uma criança de 2 anos, um adulto de 56 anos e duas pessoas na faixa dos 20 anos. Duas pessoas são do sexo masculino e duas são mulheres. Todos têm histórico de viagem à China, mas não a Wuhan.

Até o momento, 43 casos já foram descartados para o novo coronavírus. Dentre essas pessoas, foram confirmadas contaminações por influenza B, influenza A (H1N1), rhinovírus e adenovírus, entre outros.

 

De acordo com o secretário-executivo do ministério, João Gabbardo, o número de casos suspeitos tem caído de forma mais acelerada graças à velocidade no diagnóstico laboratorial. Os resultados estão saindo mais rapidamente e, com isso, excluindo os casos suspeitos.

 

 

ItapebiAcontece com informações Agência Brasil

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Fevereiro de 2020 17h02

Deputado Jânio Natal diz que vai por emenda para construção de novo guaiamum

“Traremos de volta o nosso Guaiamum, para a população e turistas, devolvendo à nossa Belmonte o seu cartão postal mais querido!”,

19 de Fevereiro de 2020 15h02

Petrobras anuncia aumento de 3% no preço médio da gasolina

O combustível vai ficar 3% mais caro nas refinarias a partir da quinta-feira, 20

19 de Fevereiro de 2020 14h02

Anitta rebate motorista após ser citada em caso de assédio a menor

O caso de uma jovem que acusou um motorista do Uber de assédio repercutiu em toda a imprensa