O PARTIDO REPUBLICANOS REALIZA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA NESTE SÁBADO (12) NO DISTRITO DE CAIUBI

ELEIÇÕES
12 de Setembro de 2020 04h09

O jornalismo do ItapebiAcontece, com credibilidade nas informações, respeitando a ética e a democracia, na cobertura da 6ª eleição inicia neste sábado, dia 12 de setembro, a divulgação das convenções partidárias no município de Itapebi.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Divulgação

A convenção do partido Republicano para a deliberação da escolha dos candidatos para prefeito, vice-prefeito e vereador acontecerá ás 10 horas deste sábado (12), no distrito de Caiubi, o evento será realizado na Escola Municipal Zenilda Souza.

Imagem: Reprodução

O departamento de Jornalismo do ItapebiAcontece,  com credibilidade nas informações, respeitando a ética e a democracia, sempre na cobertura das eleições inicia neste sábado, dia 12 de setembro, a divulgação das convenções partidárias no município de  Itapebi. O 1º partido que realizará a sua convenção será o Republicanos onde lançará oficialmente  Juarez da Silva Oliveira (PEBA), como candidato a prefeito.

Imagem: Reprodução

No próximo domingo (13), será a vez do partido Progressista 11 que estará realizando a sua convenção. O Progressista deverá também lançar a candidatura para prefeito de Juarez da Silva Oliveira  (PEBA) , O evento será realizado na Avenida Othon Cachoeira Costa, a parir das 16:00 na Escola Municipal Gênesis Nevis Santos.

Arte- ItapebiAcontece

Mais uma vez, também devido a Pandemia da covid19, com presença limitada dos filiados. A convenção do partido será transmitida online pelo facebook.com/pebaitapebi.

 

 

ItapebiAcontece

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra

27 de Março de 2024 08h03

Chuvas preocupam estados do Sudeste pelos próximos 10 dias

Com solo está encharcado, e qualquer quantidade de chuva representa risco